Lojas de Desporto - Comércio Online
Sporting Clube de Portugal

Loja Verde Online - Camisola oficial 20/21 mal personalizada

João apresentou a reclamação
25 de agosto 2021
Encomendei uma camisola oficial de jogo da época passada (20/21), na qual pedi a personalização de um jogador.

No entanto quando recebi o produto, verifiquei que a camisola era a certa (de 20/21) mas as letras da personalização eram desta nova época (21/22), e portanto o estilo de letra errado.

Por ser um erro vosso, dirigi me à loja verde, mas não me trocaram o produto, nem devolveram o dinheiro, por ter sido uma compra online.

Pedi então o reembolso via email para o endereço da loja verde, mas apesar de assumirem o equívoco, foi me indicado que por ser o único estilo de letra que possuem de momento, não poderão fazer alteração nem fazer o reembolso.

Isto não faz qualquer sentido, se vendem camisolas da época transacta e permitem personalização, esta deve ser conforme a época da camisola.

Nesse sentido, apresento esta reclamação, e outras se seguirão, pois pretendo ser ressarcido do custo da camisola, que repito está mal personalizada, tendo sido assim completamente enganado.
Data de ocorrência: 19 de julho 2021
Loja Verde Online
9 de setembro 2021
A situação já se encontra resolvida através do canal do apoio da loja online apoiolojaonline@sporting.pt.

Agradecemos pelo seu feedback.

Pedimos desculpa pela situação inconveniente. Efetivamente apenas usamos como personalização o lettering da liga Europa.

Como poderá consultar nas nossas FAQ's, não nos é possivel devido á política da loja, efetuar trocas/devoluções de artigos personalizados.
9 de setembro 2021
Boa tarde.

Era só o que mais faltava, a reclamação estar resolvida. Em lugar nenhum no site diz que é apenas usado "como personalização o lettering da liga Europa". E se por acaso estiver, está escondido ou foi colocado após esta reclamação.

Indicam que não fazem trocas ou devoluçoes de produtos personalizados mas isso pressupõe que foram personalizados de acordo com o pedido do cliente. O que não é o caso e portanto não se deve aplicar.

A camisola foi mal personalizada pela loja, sem qualquer aviso de que não iriam, ou poderiam, fazê lo de acordo com o pedido.

E nesse sentido exijo o reembolso do valor da camisola, pois não foi o que encomendei.7
23 de setembro 2021
Ainda não está resolvido. Ainda não fui ressarcido pelo custo de uma camisola mal personalizada pela loja. Um autêntico roubo.
15 de outubro 2021
Continua sem resolução e continuo sem reembolso. Péssimo tratamento aos sócios e clientes da loja.
29 de outubro 2021
Continua sem resolução e continuo sem reembolso. Recebi um novo email a informar que iriam efetuar o reembolso, respondi e coloquei mais questões, mas não houve seguimento.
14 de novembro 2021
1 de dezembro 2021
Continua sem resolução e continuo sem reembolso.

Informaram-me que desta vez iriam efectuar o reembolso da camisola.
Enviei-a novamente (já foi enviada uma vez e depois foi-me devolvida) e pedi também reembolso pelos custos do envio, pois deveria ter sido aceite logo da primeira vez que enviei a camisola.

Disseram que sim, que iriam reembolsar em 10 dias úteis, mais ainda não recebi nada.
19 de dezembro 2021
Ainda não está resolvido.
Já me reembolsaram o custo da camisola, mas falta reembolsarem o custo do envio.

As compras da loja verde vêm com uma etiqueta da DPD para devolver a encomenda caso haja algum problema com a mesma. No entanto, como não aceitaram a devolução da encomenda na 1ªa vez que a enviei, e não me enviaram uma nova etiqueta para a devolver novamente, tive que ser eu a pagar um novo envio.

Só após estas reclamações é que aceitaram a devolução e efetuaram o reembolso, no entanto, também tenho que ser ressarcido do custo do envio que, para não ser enganado novamente pela loja, foi feito com recurso a um envelope de correio verde, correio registado, aviso de recepção e aviso por email.

O custo total do envio foi 6 euros, sendo assim este o valor que está em falta.
3 de janeiro 2022
Foi me pago o valor dos custos de envio, finalizando finalmente o processo 4 meses depois.

Moral da história: Se não tivesse reclamado, tinha sido roubado.
3 de janeiro 2022
De realçar, que para além desta queixa neste portal, fiz outras 2 reclamações no Livro de Reclamações online. Penso que só após isso, é que a Loja Verde me deu razão.
João avaliou a marca
3 de janeiro 2022

Tentam enganar as pessoas, e não reconhecem os próprios erros antes de se efectuar as reclamações. Demoram imenso a reconhecer e efectuar reembolsos, e vão adiando e pedindo constantemente os dados de pagamento.