Lojas de Desporto - Comércio Online

Loja Verde Online - Devolução

Davide Costa
Davide Costa apresentou a reclamação
5 de setembro 2021
Fiz um pedido de devolução/reembolso de uma camisola alternativa 21-22 (não personalizada). Pedi a sua devolução por ter encomendado um tamanho pequeno! Foi entregue ao estafeta da DPD o pacote para ser devolvido no dia 19/08/2021 pelas 14h50! Cheguei a procurar apoio junto da loja verde (infelizmente só disponibilizam o serviço de e-mail), que não funciona... Enviei e-mail´s ainda no mês de Julho e Agosto e hoje já estamos em Setembro e nunca tive nenhuma resposta... Contactei o serviço telefónico do Sporting Clube de Portugal no passado dia 01/09/2021 pelas 15h50 no qual não me conseguiram ajudar, avisando para contactar a loja verde apartir do email oficial, mas para quê, se eles à mais de um mês me dizem nada!! Linha Telefónica que liguei foi (linha de sócio) a única consigui contactar e que lá está eles não estão dentro do assunto!!
Data de ocorrência: 19 de agosto 2021
Loja Verde Online
9 de setembro 2021
A situação já se encontra resolvida através do canal do apoio da loja online apoiolojaonline@sporting.pt.
Agradecemos pelo seu feedback.

Apenas temos um contacto seu no dia 9/8 e 17/8 a informar que pretende devolver para nós o artigo de modo a obter informações sobre como proceder.

Verificámos que a sua encomenda contém badge, sendo esse um artigo de personalização.

Devido á politica da nossa loja não nos é possível efetuar trocas/devoluções de artigos com personalização.

Poderá encontrar todas as informações nas nossas FAQ's.
Davide Costa
Davide Costa avaliou a marca
9 de setembro 2021

Deveriam ter uma linha de apoio telefónico destinado aos assuntos da loja verde on-line; substiuindo o serviços feitos por email, que são muito demorados!!