Lojas de Desporto - Comércio Online
Sporting Clube de Portugal

Loja Verde Online - Encomenda atrasada há mais de 2 semanas

André Santos apresentou a reclamação
24 de agosto 2022
No passado dia 7/8 fiz uma encomenda e procedi de imediato ao pagamento tendo recebido os emails de confirmação de encomenda e de pagamento.
Uma vez que a encomenda foi feita no fim de semana seria de esperar que a mesma fosse processada na segunda e que na terça fosse feita a entrega tal como está explicado no site.
Até ao momento ainda não recebi nenhum email de que a encomenda estava a ser entregue. Abrindo o site da DPD é possível verificar que tenho uma encomenda a receber mas que desde o dia 9/8 que o estado da encomenda é "Pedido criado" e abrindo os detalhes da encomenda é possível ver uma indicação de que o pedido ainda não está a ser processado pela DPD.
Entretanto o tamanho do artigo que encomendei já esteve sem stock mas recentemente voltou a haver stock, mas o estado da encomenda no site da transportadora não se alterou.
Já enviei vários emails mas todos sem resposta.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2022
30 de agosto 2022
Já passaram 3 semanas e ainda não responderam a qualquer email que mandei nem a esta reclamação.
Esta resposta tem um anexo privado
Loja Verde Online
31 de agosto 2022
Caro André Santos,

Agradecemos o seu esclarecimento, e lamentamos os transtornos causados.
De modo a que possamos analisar internamente o exposto, informamos que iremos remeter-lhe um email, onde solicitaremos dados indispensáveis para verificação da situação. Neste sentido, aguardaremos a sua resposta.
Reiteramos o nosso pedido desculpa.

Saudações Leoninas
Loja Verde Online
5 de setembro 2022
Já respondi 3 vezes ao email enviado e ainda não recebi nenhuma resposta.
André Santos avaliou a marca
6 de setembro 2022

Já fiz várias vezes compras na Loja Verde e sempre correu bem. Acredito que tenha sido uma vez sem exemplo. Vou continuar a usar e recomendo