Lojas de Desporto - Comércio Online
Sporting Clube de Portugal

Loja Verde Online - Encomenda errada e sem apoio

Márcia Maria Santos Fernandes
Márcia Fernandes apresentou a reclamação
19 de setembro 2021 (editada a 20 de setembro 2021)
Fiz uma compra na loja verde online no dia 9 de Setembro ao qual recebo um dos artigos com o tamanho trocado. Imediatamente devolvi e contactei a loja que pretendia o tamanho correto.
Foi me respondido que o tamanho que recebi era o correto apenas teria existido um problema de etiquetagem. Passados uns minutos recebo outro email dizendo que afinal era aquele tamanho e que aquele modelo de camisola não existe no tamanho que comprei. Passado 1 semana do acontecimento não me respondem aos emails, não me devolvem o dinheiro nem me arranjam qualquer solução.
Referi várias vezes que se tratava de um presente de aniversário e que agradecia a maior brevidade na resolução da situação e nada foi feito.

Portanto se eu comprei um artigo no site que me diz que corresponde ao tamanho 158 cm até aos 171 cm porque me enviam o tamanho abaixo dizendo que não existe nenhum maior? Então porque na minha fatura da compra vem lá o código do tamanho que eu realmente pedi?
Pretendo uma solução rápida pois tenho o dinheiro empatado e nem qualquer resposta obtenho aos meus emails. Simplesmente sou ignorada.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2021
Márcia Maria Santos Fernandes