Lojas de Desporto - Comércio Online

Loja Verde Online - Mentira

Carlos Libério
Carlos Libério apresentou a reclamação
15 de maio 2021
Nunca me senti tão humilhado. Hoje, 15 de maio de 2021 fui à loja Verde, loja oficial do Sporting clube de Portugal, e estive cerca de 2:30min à espera para poder entrar. Quando entrei deparei-me com uma falha clara de reabastecimento o que me fez sair sem comprar nada. Não havia camisolas oficias de jogo (equipamento principal). Todos os grandes europeus pagaram jogadores como Cristiano Ronaldo com a venda de camisolas oficiais. Não ter camisolas oficiais em todos os tamanhos nesta altura em que nos sagramos campeões devia de ser crime, demostra uma clara falta de gerência na loja, falta de respeito para com os sócios e sportinguistas e uma clara negligência para com o cliente. Ao entrar na loja deparo me com funcionários com equipamento de há vários anos, já gastos e desbotados numa clara falta de brio demostrando uma deficiente imagem do sporting clube de Portugal. Estas roturas de stock não são desculpáveis, mostrando uma ausência de gerência, os funcionários visualmente mal fardados e com um nulo controlo de stock sendo uma loja não digna do sporting clube de Portugal.
Data de ocorrência: 15 de maio 2021
Loja Verde Online
21 de maio 2021

Lamentamos desde já o sucedido.
A presente via trata de questões relacionadas com a Loja Verde Online.
Iremos reencaminhar a reclamação.

Equipa Loja verde Online