Lojas de Desporto - Comércio Online

Loja Verde - Sporting CP - Exijo a devolução imediata do montante que paguei

Fernando Neves
Fernando Neves apresentou a reclamação
9 de julho 2018
no passado dia 2 de julho, através da encomenda 75428 encomendei, um fato de treino VERDE 18/19 (referência 202019945), no entanto, recebi o fato de treino 18/19 PRETO.
No dia 5/07/2018 informei a loja do engano e solicitei instruções para saber como proceder à devolução e respectiva troca do artigo em causa, pelo correto
No dia 6/07/2018 foi-me solicitado que lhes enviasse uma fotografia do artigo. No mesmo dia enviei 3 fotos.
No dia 9/07/2018, a loja verde informou-me que estava com dificuldades em marcar recolhas com a empresa transportadora, e pediu para me deslocar a Ponto Pickup perto de mim.
Imediatamente, informei que, não seria possível, por motivos profissionais, não tenho disponibilidade para tal. Reiterei o pedido de recolha na minha morada.
A resposta que obtive foi que seria a única forma possível de procederem à rectificação da encomenda.
Tentei, através de contacto telefónico, falar com alguém responsável. Foi-me informado que não havia ninguém, além do contacto de email.
Como se recusam a colaborar, exijo a devolução imediata do montante que paguei, igual ao valor do fato de treino, 89,99 €

Data de ocorrência: 9 de julho 2018
Fernando Neves
Fernando Neves avaliou a marca
4 de outubro 2018

Caro Fernando,
Agradecemos ter reportado esta situação, que já se encontra em resolução conforme troca de emails com o Apoio da Loja Verde Online.
Aguardamos a sua resposta pela mesma via e estamos disponíveis para mais qualquer esclarecimento.
Saudações leoninas,
Equipa Loja Verde Online