Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal - Acompanhamento da modalidade

Rui Matos
Rui Matos apresentou a reclamação
3 de outubro 2021
Bom dia, deparei-me com uma situação caricata e desagradável no scp. Hoje de manhã eu e a minha mulher fomos acompanhar a nossa filha na prática da modalidade no SCP como sempre o fazemos, no entanto ao chegar ao acesso de entrada novo, o segurança questionou se já tinha o Cartão novo de praticante, informei que não, prontamente ele informou que o poderia fazer ali naquele momento ou mesmo antes de me ir embora. Ao fazer o Cartão o mesmo ficou com a foto de quando ela tinha meses visto que a foto inserida no cartão de praticante foi a do ccid. Questiono o porque de me terem pedido a foto dela actualizada aquando da inscrição, se era para cometerem este erro grosseiro não precisavam de ter a foto dela actualizada, situação que pretendo que seja corrigida. Mas a situação não ficou por aqui e ao fazer o cartão novo junto do segurança deparo-me com a eliminação de um dos cartões de acesso dos acompanhantes. Questionei o segurança qual o motivo dessa decisão, o mesmo prontamente informou que apartir dos 4 anos só é possível ter um acompanhante. Logo estão a privar o acompanhamento do menor a um dos progenitores na qual ponho em causa essa situação. Não conformado com a informação fui à loja verde. Na loja verde após questionar o funcionário sobre a situação, o mesmo informou que a situação se devia ao covid e que já estava assim a muito tempo. Informei o mesmo que não era verdade porque se assim fosse em Março /Abril aquando da abertura teria existido essa restrição uma vez que normas eram mais restritivas e que até hoje nunca tinha acontecido, ainda hoje estavam perto de 35 pessoas sendo dois deles septuagenário naquele local sendo que os mesmos estavam acompanhar o mais 2 adultos eles não estavam acompanhar os netos apenas, conforme podem ver nas vossas câmaras de vídeo vigilância. Concordo com a restrição a outros familiares pois as condições não são as melhores, se tiverem 5 familiares da mesma família é natural que exista a restrição a esses familiares desse praticante. Enquanto pai, eu e a minha mulher sempre acompanhamos tudo a dois, acerca da minha filha desde a sua concepção, por isso não irei permitir que isto aconteça. Posto isto vejo o SCP a privar-me o direito de acompanhamento e eu enquanto pai não permito que nenhuma instituição o faça sem o meu consentimento. No entanto irei rescindir contrato com justa causa com spc se tal situação se mantiver, visto que existiu alteração nesse sentido, sem que me fosse comunicado qualquer alteração acerca do acompanhamento da menor na modalidade.
Lamento que isto suceda numa instituição com esta dimensão. Estou certo de que o SCP irá zelar para o cumprimento da situação da melhor forma.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2021
Rui Matos
Rui Matos avaliou a marca
23 de dezembro 2021

Para esta marca qualquer cliente é mais um. Não recomendo a ninguém.