Performance da Marca
49.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
71,4%
Tempo Médio de Resposta
51,4%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Sportino, Lda

Sportino - Compra efectuada,pagamento feito e produto esgotado

Resolvida
Sofia Valério
Sofia Valério apresentou a reclamação
21 de abril 2020
Efectuei o pagamento de uma encomenda on line de uns ténis Le Coq Sportif que apareciam no site Sportino como disponiveis e depois do pagamento efectuado recebi um mail passado uns dias a dizer que o produto estava esgotado por erro de stock.
Desde então que aguardo a resolução do problema porque necessito mesmo dos ténis onde me foi sugerido a devolução do valor ou a troca por outro artigo onde respondi que queria outro artigo que inclusive já escolhi e enviei a informação. Até agora nunca mais tive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 21 de abril 2020
Sportino
8 de novembro 2020
SPORTINO, LDA., sociedade comercial por quotas com sede na Rua Luís de Camões, nº 45, 1º, na vila, freguesia e concelho de Bombarral, 2540-113 Bombarral, com o NIPC 501267700, notificada que foi para o efeito, vem pelo presente apresentar RESPOSTA, o que faz com base nos seguintes factos e fundamentos:


A SPORTINO, LDA. é uma sociedade comercial que se dedica ao comércio de artigos de desporto, pronto-a-vestir, sapataria, produtos eletrónicos, óculos e relógios.


Trata-se de uma empresa que pauta as suas práticas comerciais por elevados padrões de respeito pelas normas legais em vigor e pelos seus clientes.


A reclamação a que agora se responde prende-se com uma situação de alegado atraso na remessa de um artigo encomendado pela Reclamante através da loja online da aqui Reclamada.


Com efeito, a Reclamante realizou uma encomenda no dia 14 de Abril de 2020 através da loja online da aqui Reclamada.


Das encomendas realizadas através do site, consta sempre a informação de que a disponibilidade do artigo está dependente de confirmação de stock.


Neste caso concreto, efetuada a confirmação de stock após a encomenda da Reclamante, verificou-se que o artigo se encontrava esgotado.


Disso mesmo foi a aqui Reclamante informada por mensagem de correio eletrónico, tendo sido informada nessa mesma ocasião que poderia optar pelo reembolso do valor pago ou pela troca por um outro artigo.


A 20 de Abril de 2020, a Reclamante optou por trocar o artigo originalmente selecionado por um outro mais caro.


Tendo procedido ao pagamento da diferença de preço no dia 24 de Abril de 2020, a encomenda foi expedida no dia 27 do mesmo mês.

10º
Contata-se, pois, que o procedimento seguido pela Reclamada foi realizado com diligência e dentro da normal tramitação deste tipo de situação.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.