49.2
Sportino, Lda

Sportino - Devolução de produto

Sandra tavares
Sandra tavares apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Encomedei umas sapatilhas que nao me servem. Liguei varias vezes para a sportino ja enviei email e nao tenho resposta.
Sem entrar em contacto com a loja nao posso fazer nada. Estou a aguardar mas parece uma loja fantasmas.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Sportino
8 de novembro 2020
SPORTINO, LDA., sociedade comercial por quotas com sede na Rua Luís de Camões, nº 45, 1º, na
vila, freguesia e concelho de Bombarral, 2540-113 Bombarral, com o NIPC 501267700, notificada
que foi para o efeito, vem pelo presente apresentar RESPOSTA, o que faz com base nos seguintes
factos e fundamentos:

A SPORTINO, LDA. é uma sociedade comercial que se dedica ao comércio de artigos de desporto,
pronto-a-vestir, sapataria, produtos eletrónicos, óculos e relógios.

Trata-se de uma empresa que pauta as suas práticas comerciais por elevados padrões de respeito pelas
normas legais em vigor e pelos seus clientes.

A reclamação a que agora se responde prende-se com o exercício do direito de troca de um artigo
adquirido à aqui Reclamada.

Com efeito, após ter adquirido um artigo de calçado, a Reclamante constatou que o tamanho do
mesmo não era o adequado, motivo pelo qual pretendia proceder à sua troca por um outro artigo.

A Reclamada admite a troca de artigos comprados nestas circunstâncias, devendo, contudo, a
adquirente deslocar-se ao estabelecimento para proceder à entrega do artigo original.

Tal consta expressamente das condições da operação.

Ora, a Reclamante pretendia que fosse a Reclamada a responsabilizar-se pela recolha do artigo, o que,
pelo que supra se expôs, foi recusado.

Na presente data, a Reclamada continua a aguardar que a Reclamante proceda à entrega do artigo para
proceder à sua troca.