Sportino, Lda

Sportino - Encomenda loja online

Ricardo Miguel de Oliveira Dias
Ricardo Dias apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019

Fiz uma encomenda na loja online da Sportino e respetivo pagamento, ha mais de 48 horas via multibanco. A fim do processo de expedição ser mais célere, enviei comprovativo de pagamento para o email facultado como apoio comercial da marca.

Passadas 48H, o estado do pedido continua na área de cliente como "por validar"não me confirmam a recepção do pagamento , não respondem aos emails que enviei, e não me atendem na linha de apoio a clientes disponibilizada no site.

Aguardo algum tipo de feedback.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
Sportino
8 de novembro 2020
SPORTINO, LDA., sociedade comercial por quotas com sede na Rua Luís de Camões, nº 45, 1º, na vila, freguesia e concelho de Bombarral, 2540-113 Bombarral, com o NIPC 501267700, notificada que foi para o efeito, vem pelo presente apresentar RESPOSTA, o que faz com base nos seguintes factos e fundamentos:

A SPORTINO, LDA. é uma sociedade comercial que se dedica ao comércio de artigos de desporto, pronto-a-vestir, sapataria, produtos eletrónicos, óculos e relógios.

Trata-se de uma empresa que pauta as suas práticas comerciais por elevados padrões de respeito pelas normas legais em vigor e pelos seus clientes.

A reclamação a que agora se responde prende-se com uma situação de alegado atraso na remessa de um artigo encomendado pela Reclamante através da loja online da aqui Reclamada.

Com efeito, o Reclamante realizou uma encomenda no dia 3 de Dezembro de 2019 através da loja online da aqui Reclamada.

O artigo encomendado foi entregue ao Reclamante no dia 11 de Dezembro de 2019.

Contata-se, pois, que o procedimento seguido pela Reclamada foi realizado com diligência e dentro da normal tramitação deste tipo de situação.

Conseguiu resolver a situação? Fiz um pagamento por multibanco também...

Fui burlada numa compra online por este empresa na semana passada! Não façam encomendas nesta loja!

Boa tarde, estou na mesma situação. Já conseguiu obter alguma resposta por parte da Sportino?