49.2

Sportino - Não recebei minha encomenda

Elisa G.
Elisa G. apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2021
Eu fiz um pedido, por uma semana não recebi nenhum correio e nenhum pacote. Então, eles me disseram que um produto estava fora de estoque e se eu queria substituí-lo. Eu disse que queria substituí-lo. cobraram-me a diferença, passaram-se mais dois dias e não recebi correio com o rastreio e sem encomenda. Eles são golpistas. felizmente paguei com paypal (mas a diferença com multibanco) ... ajuda.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2021
Sportino
25 de fevereiro 2021
SPORTINO, LDA., sociedade comercial por quotas com sede na Rua Luís de Camões, nº 45, 1º, na vila, freguesia e concelho de Bombarral, 2540-113 Bombarral, com o NIPC 501267700, notificada que foi para o efeito, vem pelo presente apresentar RESPOSTA, o que faz com base nos seguintes factos e fundamentos:

1º A SPORTINO, LDA. é uma sociedade comercial que se dedica ao comércio de artigos de desporto, pronto-a-vestir, sapataria, produtos eletrónicos, óculos e relógios.

2º Trata-se de uma empresa que pauta as suas práticas comerciais por elevados padrões de respeito pelas normas legais em vigor e pelos seus clientes.

3º A reclamação a que agora se responde prende-se com o processamento de uma encomenda realizada pelo Reclamante através da loja online da aqui Reclamada.

4º Com efeito, alega a Reclamante que, tendo realizado a dita encomenda no passado dia 13 de Fevereiro de 2021, à data da elaboração da reclamação ainda não havia recebido os artigos adquiridos.

5º Efetivamente, o Cliente Reclamante realizou uma compra através da loja online da Reclamada.

6º Acontece que um dos artigos adquiridos pela Reclamante encontrava-se esgotado, motivo pelo qual foi necessário proceder à troca do mesmo por um outro e consequente pagamento da diferença de preço.

7º Situação que, compreensivelmente, atrasou o processo de expedição da encomenda.

8º Importa destacar, contudo, que atendendo aos constrangimentos sentidos pela Reclamada na sua normal atividade decorrentes da situação pandémica que vivemos, o processo de expedição de encomendas pode durar até 5 (cinco) dias úteis.

9º Sendo que tal informação é prestada aos clientes.

10º Ora, verifica-se que o referido prazo foi cumprido nesta situação concreta, uma vez que, a encomenda acabou por ser expedida no dia 19 de Fevereiro.
Sportino
7 de abril 2021

9º Sendo que tal informação é prestada aos clientes.