Sportino, Lda

Sportino - Não recebi ainda o meu reembolso

Susana Nunes
Susana Nunes apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2021
Encomendei o meu artigo no dia 18/02/2021 e no entanto recebi uma sms no email a dizer que o meu produto estava esgotado e agora estou à espera do reembolso e já estamos no dia 25/02/2021, aguardo resposta.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2021
Sportino
3 de março 2021
SPORTINO, LDA., sociedade comercial por quotas com sede na Rua Luís de Camões, nº 45, 1º, na vila, freguesia e concelho de Bombarral, 2540-113 Bombarral, com o NIPC 501267700, notificada que foi para o efeito, vem pelo presente apresentar RESPOSTA, o que faz com base nos seguintes factos e fundamentos:

1º A SPORTINO, LDA. é uma sociedade comercial que se dedica ao comércio de artigos de desporto, pronto-a-vestir, sapataria, produtos eletrónicos, óculos e relógios.

2º Trata-se de uma empresa que pauta as suas práticas comerciais por elevados padrões de respeito pelas normas legais em vigor e pelos seus clientes.

3º A reclamação a que agora se responde prende-se com uma situação de alegado atraso no reembolso do valor pago por um artigo encomendado pela Reclamante através da loja online da aqui Reclamada.

4º Com efeito, o Reclamante realizou uma encomenda no dia 18 de Fevereiro de 2021 através da loja online da aqui Reclamada.

5º Aquando do processamento da encomenda, verificou-se que o artigo em causa se encontrava esgotado.

6º Facto do qual se deu conhecimento à Reclamante através de mensagem de correio eletrónico enviada à mesma no dia 19 de Fevereiro de 2021.

7º Nessa mesma mensagem de correio eletrónico, colocou a aqui Reclamada à disposição da aqui Reclamante as possibilidades de substituição do artigo encomendado ou de reembolso do valor pago.

8º Mensagem de correio eletrónico esta a que a aqui Reclamante nunca deu resposta.

9º Confrontada com a apresentação da presente queixa, a Reclamada estabeleceu contacto telefónico com a Reclamante no sentido de sanar em definitivo a questão.

10º Deste contacto resultou que a Reclamante, de facto, por lapso da sua parte, não deu resposta à mensagem de correio eletrónico da Reclamada.

11º Resultou igualmente a indicação de que a Reclamante optava pelo reembolso do preço pago, reembolso este que a Reclamante de imediato realizou.