Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85%
Taxa de Solução
60%
Média das Avaliações
52,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Sportino, Lda

Sportino - Pagamento da encomenda

Resolvida
4/10
Carolina
Carolina apresentou a reclamação
15 de março 2021
Ontem realizei uma encomenda online, hoje realizei o pagamento da mesma. Não recebi nenhum mail de confirmação de pagamento. Quando consulto o site a minha encomenda encontra-se por validar.
Data de ocorrência: 15 de março 2021
Sportino
18 de março 2021
SPORTINO, LDA., sociedade comercial por quotas com sede na Rua Luís de Camões, nº 45, 1º, na vila, freguesia e concelho de Bombarral, 2540-113 Bombarral, com o NIPC 501267700, notificada que foi para o efeito, vem pelo presente apresentar RESPOSTA, o que faz com base nos seguintes factos e fundamentos:

1º A SPORTINO, LDA. é uma sociedade comercial que se dedica ao comércio de artigos de desporto, pronto-a-vestir, sapataria, produtos eletrónicos, óculos e relógios.

2º Trata-se de uma empresa que pauta as suas práticas comerciais por elevados padrões de respeito pelas normas legais em vigor e pelos seus clientes.

3º A reclamação a que agora se responde prende-se com uma situação de alegado atraso na confirmação de pagamento de uma encomenda realizada pela Reclamante através da loja online da aqui Reclamada.

4ºCom efeito, no dia anterior à apresentação da reclamação a que ora se responde, a Reclamante realizou uma encomenda e
procedeu ao respetivo pagamento.

5º A confirmação dos pagamento recebidos por esta via é feita pelos colaboradores ao serviço da Reclamada.

6º Ora, como é facto público e notório, a atividade de comércio a retalho sofreu profundas alterações decorrentes do esforço realizado pelas empresas para se adaptarem às medidas de contingência decretadas no âmbito do combate à pandemia que vivemos.

7º Uma destas transformações prende-se com o significativo incremento do comércio online, circuntância que conduziu a um compreensível aumento do tempo estimado para o processamento das encomendas.

8º Os clientes da aqui Reclamada são informados por email desse possível aumento do tempo associado ao processamento da encomenda, até um máximo de 5 dias úteis.

9º A aqui Reclamante não é exceção, tendo igualmente sido informada por email relativamente a esta situação.

10º O processamento da encomenda da Reclamante, inclusivamente a confirmação de pagamento, cumpriu com aquela estimativa temporal.
Carolina
Carolina avaliou a marca
15 de outubro 2021

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.