Lojas de Desporto - Comércio Online

Sports Center - Devolução de tenis Adidas

FERNANDO ALFAIATE
FERNANDO ALFAIATE apresentou a reclamação
12 de novembro 2020
No dia 25-10-2020, dirigi-me à Sports Center de Alfragide e comprei uns tenis da Adidas modelo VS SWITCH 3, para o meu filho. Ao fim de apenas 12 dias os dois tenis estavam rotos descosidos na parte cima, atenção o meu filho durante esses 12 dias usou esses tenis umas 5 / 6 vezes no máximo. Desta forma, fui à Loja reclamar e pedir a devolução ou troca por outros tenis e solicitei que apresentassem reclamação junto da marca.
Ao fim de 5 dias hoje dia 12-11-2020, e por insistência minha, ligaram-me a dizer que os tenis não apresentavam defeito de fabrico que tinha sido má utilização.
Os dois tenis estão rotos por cima, mesmo que o meu filho andasse de rojo com eles
com certeza que se iria notar na borracha dos tenis e não existe desgaste na borracha da sola dos tenis que se encontra na biqueira dos tenis, a outra explicação era que os tenis podiam ter sido lavados e a linha tinha rompido, pois isso eu garanto que não aconteceu, eu nunca lavei aqueles tenis aliás isso nota-se quando olhamos para eles.
Enfim, eu nunca tinha feito uma reclamação, mas confesso que desta vez não podia deixar de fazer uma vez que não consigo perceber o motivo de nem sequer quererem apresentar queixa junto da marca, é inadmissível.

Na conversa com a pessoa que me ligou ainda insisti que fizessem queixa junto da marca e disseram que não iam fazer.
Não consigo perceber, o motivo de não quererem fazer queixa junto da marca. Uma linha de boa qualidade não se estraga ao fim de 12 dias com tão pouca utilização.

Data de ocorrência: 12 de novembro 2020
FERNANDO ALFAIATE
FERNANDO ALFAIATE avaliou a marca
13 de setembro 2021

Não volto, nem nunca mais voltarei a esta loja.