5.8

Sports Direct - Artigo danificado após 5 meses de uso

Elisabete
Elisabete apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
No passado dia 20/08/2022 adquiri na Sports Direct de Rio de Mouro umas chuteiras Adidas Speedportal.4 para o meu filho. Hoje dirigi-me á loja para fazer a devolução das referidas chuteiras, que se encontram num estado lastimável, abriram todas de lado, conforme se pode verificar nas fotos que seguem em anexo. A funcionária que me atendeu não aceitou a devolução das chuteiras alegando mau uso das mesmas, porque me questionou em que piso o meu filho treinava e jogava e eu referi piso sintético, ao que ela me respondeu que são para relvado, eu expliquei que o funcionário que na altura nos atendeu nunca me disse que não dava para piso sintético, é lamentável induzirem os clientes em erro só para venderem.
A funcionária referiu também que não vendem chuteiras para piso sintético, só relvado. Como pode ser isso possível se á 5 anos que compro as chuteiras dos meus filhos na Sports Direct e sempre para piso sintético!?
Acrescento que tenho conhecimento de uma devolução do mesmo modelo de chuteiras mas noutro estabelecimento de artigos de desporto, onde a devolução foi aceite pela Adidas por defeito de fabrico das mesmas, ah, e eram usadas em piso sintético!
Solicito a resolução deste problema e a devolução do valor.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023
Elisabete
27 de fevereiro 2023
Continuo a aguardar resposta e resolução do problema.
30 de janeiro 2023

Contínuo a aguardar resposta e resolução do problema.