5.8

Sports Direct - Encomenda não chegou e o reembolso não é feito

Claudia Pimenta
Claudia Pimenta apresentou a reclamação
1 de março 2019
Fiz uma encomenda no site da Sports Direct no dia 30/Jan/2019. Recebi a 31/Jan um e-mail de encomenda processada 'Order Processed' e a 02/Fev outro e-mail de encomenda recolhida pela transportadora 'Order Collected' e o respectivo tracking number.
No dia 11/Fev a encomenda ainda não tinha chegado e entrei em contacto com a Sports Direct que me reencaminha a informação de tracking e que a encomenda estava com o transportador! A informação do tracking era 'em gestão SEUR'. Contactei a SEUR que me diz que a minha encomenda não está localizada e que tenho que contactar o fornecedor e pedir o reenvio da encomenda ou o reembolso. Informam ainda que a Sports Direct foi informada sobre esta situação no dia 06/Fev (data prevista de entrega) e que tem que ser a Sports Direct a activar o seguro e resolver a situação comigo. A partir de 12/Fev. tenho estado em contacto com a Sports Direct, via e-mail ou facebook messenger e a resposta é sempre a mesma, que estão em contacto com o transportador e que me vão dar notícias logo que tenham. Já dei início ao processo no resolut (plataforma da sports direct), pois estou sem produtos e sem dinheiro e quero que me devolvam o montante pago.
Data de ocorrência: 1 de março 2019

Boa tarde Claudia, como resolveu a situação da sua encomenda? Obrigado