5.8
  • cs@sportsdirect.com

Sports Direct - Etiquetas desonestas

Oriana Filipa apresentou a reclamação
8 de setembro 2022
No dia 5 de setembro dirigi-me à sportsdirect do dolce vita tejo, e vi umas chuteiras da Nike com defeito ( desemparelhadas ), olhei a etiqueta e estavam a 105€, com 50% de desconto. Fui para a fila para pagar, e quando chegou a minha vez chamaram a gerente, pois só ela conseguia fazer a conta. Foi me informado que não aceitariam troca ou devolução do artigo. Como a pessoa para a qual eram as chuteiras não estava comigo, pedi para me reservarem. Desloquei-me no dia seguinte a pedir para estender a reserva, visto que a pessoa só conseguia passar lá dia 7. A rapariga aceitou. Dia 7 de setembro deslocamos-nos à loja para experimentar as chuteiras, como serviram íamos levar. Quando chegamos à caixa, o rapaz passou o artigo e diz-me que fica então a 105€ e que o preço delas eram de 210€. Em momento algum a etiqueta refere que os 105€ é o preço final com o desconto, e não mostra em lado nenhum o preço original da peça. Gastei gasóleo três vezes, para no final ser enganada com preços que não correspondem à verdade. Perdi tempo e dinheiro, para no final se recusarem, a fazer o preço correto, como manda a lei. Também trabalho numa loja que vende defeitos e está lá marcado o preço anterior com uma cruz, e o novo preço, aliás em qualquer loja que venda produtos com defeitos, estão lá essas informações.
Gostaria que esta situação fosse revolvida, porque me sinto enganada, e lesada .
Data de ocorrência: 7 de setembro 2022
22 de setembro 2022
Incrível a falta de respeito da marca para com os clientes. E é assim que as grandes marcas perdem clientes, pelo desprezo que dão às pessoas.
Oriana Filipa avaliou a marca
1 de dezembro 2022