Performance da Marca
5.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
5%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
5,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
11,1%
Ranking na categoria
Lojas de Desporto - Grande Retalho
1 Decathlon 52.7
2 JD Sports 51.7
3 Sport Zone 51.1
...
Sports Direct5.7
SportsDirect.com
  • 22 948 49 91
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Via Central de Milheirós
    121 4475-334 Maia
  • cs@sportsdirect.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Sports Direct - Não troca produto com defeito

Sem resolução
Roberto Fernandes da Cunha
Roberto Cunha apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
Comprei em 23/06/2022 uma chuteira de futebol da Adidas Pred .3LL FG no valor de 100 Euros, e a mesma descolou/abriu a parte dianteira, após menos de 07 meses de uso.
Fui à loja onde fiz a compra (Sintra) no dia 18/01/2023 e falei com a Sra Alexandra (gerente), que de forma grosseira informou que a troca não poderia ser feita, pois não era a primeira vez (problema de qualidade repetido, mesmo modelo) e que agora entendiam que o produto arrebentava por ser FG (???) e não era apropriado para relvado sintética, cabendo lembrar que a última troca foi feita com a própria, que sabia de onde seria utilizada e não foi contestado/orientado. A pergunta que fica é: como pode uma chuteira da Adidas não aguentar treinos e jogos de um adolescente de 17 anos por 7 meses ?
Ainda foi sugerido de forma pré potente pela referida Sra que acessasse o Livro de Reclamações, o que foi prontamente feito.
Dito isto, deixo o alerta a todos os consumidores que pensam em consumir nessa loja que tenham muita atenção a esse relato para que não tenham seu direito de troca de produtos defeituosos pelo prazo de 02 anos, conforme estabelecido por Lei, recusado e não atendido.
No mínimo, deveriam proceder a uma análise técnica, pois o produto está bem novo, apenas com a sola a descolar, o que configura problemas de qualidade.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
Roberto Cunha
6 de fevereiro 2023
Como já era esperado, nenhuma resposta. Essa rede de lojas britânica não está nenhum pouco preocupada em dar atenção ao mercado português. Desprezam e ignoram seus clientes, apenas preocupam-se com venda e lucro. Basta ver o % de resolução ou até mesmo resposta para os casos relatados neste Portal. Atenção clientes ! CUIDADO !
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.