5.8
  • 22 948 49 91
  • Via Central de Milheirós
    121 4475-334 Maia
  • cs@sportsdirect.com

Sports Direct - Serviço tendencioso com pouco foco sobre as necessidades dos clientes

Raúl martins
Raúl martins apresentou a reclamação
29 de janeiro 2015

Venho por este meio alertar para uma situação que nada abona os clientes que optam por fazer compras nas Lojas Sports Direct, tem como base de atendimento um serviço virado para itens que devem garantir-lhes comissões em que momento algum vão ao encontros das exigências e necessidades dos clientes, vou relatar o processo de venda por que passei como ávido entusiasta de running desloquei-me a uma das lojas sports direct só para fazer uma pesquisa do que tinham e se algo me agradava, procurava uns nike da gama lunar por serem os mais benéficos para o meu tipo de passada, depois de uns minutos fui abordado por um vendedor expliquei-lhe o que procurava ao qual me disse "tenho uns melhores que esses que temos obtido um óptimo feedback" achei logo muita fartura mas estou sempre aberto propostas, na tal parede não me mostrou mais nada sem ser uma marca que desconhecia KARRIMOR reparei que o tipo de passada não coincidia depois de analisar a sapatilha em questão, mas o vendedor continuou a empurrar o karrimor com um pregão decorado e aos soluços reparei no pouco à vontade do vendedor e que me estava a tentar vender algo com comissão e que ia por em causa a minha saúde a resposta foi um pouco esta " este sapato tem a característica única de se moldar ao tipo de passada depois de um certo uso, é uma marca nova mas temos obtido um grande feedback levam aos 2 e aos 3" quando tive a oportunidade fiz uma pesquisa por telemóvel de reviews da marca e o feedback de pouco ou nada tinham de positivo muito pelo contrário e o sapato em questão era 98euros, acabei por muito custo por levar uns lunarforever para o meu tipo de passada e até em desconto, com muita insatisfação do vendedor, que veio à carga com umas supostas palmilhas que iam dar um conforto extra, por 10€ e mais 1 par de meias da karrimor por 9€, disse que não queria nada, contei a minha história para que ninguém seja lesado por falta de conhecimento e metam as vossas esperanças nestes vendedores que nenhum conhecimento técnico têm, como professor de logística e distribuição conheço bem o processo de venda e nunca tinha passado por uma venda tão tendenciosa como esta por um produto de compra complexa que requer alguma pesquisa em que os vendedores não deviam ter como principal objectivo o lucro comitivo mas sim os benefícios e as necessidades das pessoas, por isso tenham muito cuidado com estes TUBARÕES
obrigado

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2015

Não é essa a minha experiência nas lojas SD. A marca que refere tb. Já comprei apenas por equilibrio qualidade/preço.