50.5

Sports Place - Comportamento de desrespeitoso

André Gonçalves
André Gonçalves apresentou a reclamação
12 de setembro 2022
Após tentar publicar na página da empresa constatei para meu espanto que o meu comentário estava como apagado nas redes sociais e bloqueado assim de dar a minha opinião e/ou crítica construtiva.
Tal talvez se deva ao facto de ser ex-funcionário e ex-sócio do ginásio e considerar a atual gerente uma pessoa de difícil trato, com quem é difícil (para não dizer impossível) estabelecer empatia mínima para cordial diálogo e que manifesta uma altivez que nada abona em favor do ginásio e marca na qual tem uma posição de direção.
Os meus comentários em momento algum foram de caráter ofensivo, mas sim tinham e têm por objetivo alertar potenciais novos sócios, do mau atendimento do ginásio, de se tratar de uma localização em minha opinião má e a nível de higiene deixar muito a desejar, bem como não ser um ginásio que em minha opinião é frio, sendo que devam apostar mais na climatização.
Assim sendo, não posso deixar de lamentar a conduta da direção/gestão e do impedimento de expressar livremente a minha opinião, que a tenho por direito próprio por muito que custe a quem custar num país democrático como é Portugal!
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2021
André Gonçalves
André Gonçalves avaliou a marca
27 de outubro 2022

Gestão péssima de ginásio.