Sapatarias - Lojas Online

Spot Shoes - Reclamação de sapatilhas Skechers compradas na loja Spot

Angela Gomes
Angela Gomes apresentou a reclamação
6 de junho 2016

Em Março dirigi me a loja Spot em Abrantes para comprar umas sapatilhas Skechers para a minha filha.Completei a compra guardei o talao durante algum tempo...entretanto como o tempo nao estava propicio para o uso das ditas sapatilhas o prazo de troca foi ultrapassado.A pouco mais de um mes a minha filha calçou entao as sapatilhas nao mais que uma duzia de vezes.Qual foi a minha admiraçao que ao fim de as usar umas 6 vezes reparei que ambas as sapatilhas se encontravam com o tecido cortado em ambos os lados na zona do joaneto.Mesmo sabendo que nao tinha ja o talao dirigi me a loja explicando o problema e perguntando se nao havia forma de reclamar a marca skechers o problema pois estamos a falar de umas sapatilhas que custaram quase 50 euros e de uma marca conhecida e ate conceituada...onde a resposta da operadora foi"sem talao nao podemos trocar e mesmo tendo o talao o tempo de troca e 30 dias!E nao temos como reclamar a marca...eu insisti mas sem obter soluçao nem mais resposta alem da ja referida."

Data de ocorrência: 6 de junho 2016