Spring Professional

Spring Professional - Má educação e falta de profissionalismo

Ana Duarte
Ana Duarte apresentou a reclamação
29 de dezembro 2017

Desde Agosto deste ano, tenho respondido a vários anúncios na minha área de formação, aos quais até hoje nunca tive qualquer tipo de feedback, inclusive já tinha enviado um email para o geral e nunca me disseram nada. Ontem da parte da tarde dirigi-me com uma amiga às instalações no edifício do Mar Vermelho no Parque das Nações. Fomos atendidas por uma administrativa, sempre com o intuito de nos despachar. Eu disse que queria fazer uma inscrição presencial visto que pelo site nunca tinha obtido feedback, ao que a senhora me disse que nesta altura muitos consultores estão de férias, ao que eu contestei dizendo que não enviei só agora mas sim desde Agosto, pois tinha boas propostas para a minha área. A senhora irritou-se e expulsou-nos de lá, de uma falta de educação que nunca imaginei para uma informação.
Gostaria de saber qual o objetivo desta empresa se é mesmo recrutar ou ''sacar'' os dados das pessoas online para não terem trabalho e claro o meu desagrado com o tratamento desta administrativa.
Uma coisa é certa para esta empresa não quero qualquer tipo de contato

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2017
Ana Duarte