Vestuário Homem e Senhora

Ana Carreira
Ana Carreira apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
Exmos. Senhores,
Efetuei uma compra no dia 27-01-2021 no valor de 13,49€ com o número de fatura 0000021642, que não foi entregue.
Devido à falta de resposta da V. parte, e tendo passado em muito o prazo de 48h para resolverem a situação, passo novamente a explicar o sucedido:
1. Foi realizada a compra a 27-01-2021;
2. Recebi a informação dos CTT que a encomenda seria entregue no dia 02.02.2021 com o n.º de registo xxxxx;
3. No dia 02-02-2021 verifiquei o rateamento da encomenda no site dos CTT e verifiquei que a mesma tinha sido devolvida por a morada estar incompleta;
4. Verifiquei a morada colocada na fatura e a morada estava completa;
5. Entrei em contacto com os CTT (03-02-2021) para verificar a localização da encomenda bem como a confirmação a morada. Foi transmitido pelos serviços dos CTT que a mesma tinha sido devolvida ao Grupo TENDAM C.O. Madrid J25, devido à morada não estar completa;
6. Entrei em contacto com o serviço de apoio ao cliente (número 800110854) a reportar o sucedido. A pessoa que me atendeu afirmou que a encomenda não tinha sido devolvida e que tinha a informação que os CTT tinham tentado entregar a encomenda, no entanto não estava ninguém em casa. Informação oposta ao que me foi transmitido (após contacto telefónico com os CTT) bem como a informação existente no acompanhamento da encomenda com o registo DAxxxxxxPT. Aproveito para referir que estou em casa 24h/24h.
7. Foi enviado um email a 04-02-2021 a reportar o sucedido e a solicitar o envio de preferência da encomenda ou então que me fosse devolvido o valor;
8. Responderam a informar “Obrigado por nos contactar. Recebemos corretamente o seu email e será processado e gerido num prazo máximo de 48 horas.”
9. Foi enviado um novo email a 09-02-2021, 5 dias depois do envio do anterior email e 3 dias após o prazo das 48h, a solicitar a resolução/devolução do valor pago pela encomenda;
10. Estamos a 18-02-2021, e contínuo sem encomenda, valor e sem resposta da V. parte.
É lamentável que os V. serviços pós-venda funcionem tão mal, e não dêem a resolução célebre que os clientes merecem.
Aproveito para informar, que dou o prazo de 3 dias úteis, para resolverem a minha situação.

Certos da V. melhor compreensão,
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021