Sprint Travel & Rent a Car

Rogerio Miguel Ramalho Martins
Rogerio Martins apresentou a reclamação
13 de julho 2020
Exmos Senhores
Compreendendo a situação actual continuo a informar que não pretendo viajar.
Anulei a minha viagem assim que surgiu esta situação.
Informaram que me iam enviar um voucher que ja recebi com o nr 180001 no valor de 400 euros no entanto as companhias também já estão a reembolsar pelo que estou a ser penalizado num total de 745 euros .
Agradeço reembolso
Data de ocorrência: 13 de julho 2020

Caro Rogério,
Lamentamos uma vez mais a situação.
Relembramos no entanto, que por parte da sua agência o seu processo foi tratado com máximo rigor, e todos os esforços foram feitos para minimizar os seus custos.
Respondendo agora à sua afirmação, as companhias aéreas apenas estão a reembolsar, aos clientes em que foram as mesmas a cancelar os voos, o que não foi o seu caso.
Foi o Sr. Rogério que solicitou o cancelamento dos mesmos, estando ciente que dessa forma, tal como foi informado, perderia qualquer direito a reembolso.
Se necessitar de algum esclarecimento adicional, sabe que tem sempre ao seu dispor 24h/dia o contacto do seu agente de viagens, ou fazer uma visita, onde será sempre muito bem recebido no balcão da Sprint Travel sediado na Rua Cidade do Porto em Braga.

Bom dia
Por favor esclareça esta frase
"Efectivamente, e como é do seu conhecimento, até os serviços terrestres a sua agência lhe conseguiu reembolsar através de voucher, quando até esses já estavam em gastos totais no momento que os senhor decide cancelar a sua viagem."

Eu cancelei a minha viagem cerca de 5 dias antes da mesma
Desculpe mas não entendo
Agradeço esclarecimento
obrigada

Imprimir

Caros Senhores
Mais acrescento que esta não é ma situação normal . Se o fosse eu entenderia a resolução do não reembolso.
Esta situação é muito complexa e estaria a minha saúde e ao dos outros em perigo por isso resolvi antecipadamente anular a mesma
Obrigada