Vestuário Homem e Senhora

SPRY - Falta de honestidade

Mariana Neto Martins
Mariana Martins apresentou a reclamação
4 de maio 2018

Segue a presente reclamação para apresentar a minha reclamação à loja SPRY.

Efectuei uma compra neste estabelecimento, que, no dia da mesma (2 de Maio) foi-me informado que seria possível efectuar troca por outro artigo ou devolução do dinheiro caso não gostasse do artigo.

No passado dia 3 de Maio dirigi-me à loja para devolver o artigo, onde a vendedora, por falta de autonomia, teve de ligar à dona do estabelecimento para pedir autorização.

Após explicar a situação a mesma disse que, segundo politicas internas, não efectuam devolução do dinheiro (segue em anexo prova de que está afixado na loja um papel que informa os clientes que têm opção de TROCA E DEVOLUÇÃO).

Informei a minha intenção de efectuar reclamação no livro, que foi transmitido à proprietária da loja, que pediu que transmitissem à cliente (eu) que poderia escrever à vontade, e que foi um erro da vendedora informar-me que efectuam devoluções.

Posto isto, concluo que, para além de estar afixado uma informação contraditória, não deve ser o cliente a ‘pagar’ por um erro por falta de formação dada pela marca aos vendedores. A falta de preocupação com o cliente desta marca é BRUTAL, para uma loja que sempre que passo (frequente habitual das Amoreiras) está vazia.

Data de ocorrência: 4 de maio 2018