Financiamento e Investimento
Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A
  • Rua Tierno Galvan Torre 3, 12º
    Fracção M, 1070-274 Lisboa
  • geral@squaream.pt

Square Asset Management - Imóvel abandonado causa de prejuízos em minha propriedade

maria teresa madureira
maria madureira apresentou a reclamação
25 de maio 2014

Após anos de reclamações por parte da Administração de Condomínio, junto do proprietário do andar por cima do meu, ao longo dos quais, tenho vindo a custear as obras de reparação, em desespero, revolta e principalmente indignação, tentei eu um contacto com os Senhores da Square AM, cujos emails poderei facultar, com fotografias, solicitando pelo menos cedessem uma chave, já que não fazem uma vistoria regular ao imovel do Banco, permitindo desta forma ao Condomínio uma vistoria regular a fim de minimizar os estragos provocados pela inundações constantes no andar imediatamente a baixo (de minha propriedade) e, que já atingiu o andar abaixo do meu. Contudo a resposta foi o silêncio.
A questão que gostaría também de saber é: NÃO HÁ UM ORGANISMO OFICIAL DE PROTECÇÃO E APOIO AO CONSUMIDOR/CIDADÃO ??

Data de ocorrência: 25 de maio 2014
29 de maio 2014
Exmos. Senhores,

Agradecemos o vosso contacto e informamos que:
1. A Square Asset Management prestou todas as informações solicitadas, tendo declinado prontamente qualquer responsabilidade pelo sucedido, encontrando-se a decorrer os seguintes processos judiciais:
- : 1560/13.1TBVLG, 2º Juízo
- 1725/14.9TBVLG, 2º Juízo
2. Se pretender, o cliente poderá contactar diretamente a Square Asset Management através do respetivo mandatário, o Advogado nomeado no processo.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Patrícia Borges
Marketing & Apoio ao Cliente

Exmos. Senhores,

Agradecemos o vosso contacto e informamos que:
- : 1560/13.1TBVLG, 2º Juízo
- 1725/14.9TBVLG, 2º Juízo
2. Se pretender, o cliente poderá contactar diretamente a Square através do respetivo mandatário, o Advogado nomeado no processo.
Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Patricia Borges