Seguradoras de Assistência

5 Golden Square, London,
W1F 9BS, United Kingdom

apoioaocliente@squaretrade.pt

SquareTrade
SquareTrade respondeu à reclamação de Raquel
há 5 dias

SquareTrade - Ausência de recolha

Estimada Elsa,

Informamos também que estamos a tomar providências para que este tipo de situação não se volte a repetir no futuro, pois pretendemos que todos os nossos clientes fiquem satisfeitos e obviamente não foi o seu caso devido aos incidentes ocorridos.
De forma a solucionar o problema com a maior brevidade possível, foram oferecidas outra resoluções as quais não foram aceites. Informamos ainda de que procedemos à devolução da franquia paga pela ativação do seu sinistro, como forma de desculpa pelo atraso na gestão do seu caso.

SquareTrade respondeu à reclamação de Ana Carvalho
há 1 semana

SquareTrade - Reclamação

Estimada Ana,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Na sequência da reclamação que nos apresentou e que foi alvo de uma cuidada análise pelo nosso departamento competente, vimos antes de mais apresentar as nossas desculpas pelo sucedido.
Queremos também informar que visto a reparação do seu equipamento não ter sido efetuado, pretendemos fazer-lhe a devolução das 2 mensalidades que pagou, como forma de pedido de desculpa.

SquareTrade respondeu à reclamação de Cláudia Pereira
há 2 semanas

SquareTrade - Prazo de reparação

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Temos orgulho em garantir a satisfação dos nossos clientes e, infelizmente, não garantimos a sua. Verificámos que existiram da nossa parte algumas falhas na gestão do seu processo, e lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Como forma de compensação pela demora do seu processo, optámos por lhe oferecer um outra resolução .Mais uma vez, lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expetativas.

SquareTrade respondeu à reclamação de João Barreto
há 3 semanas

SquareTrade - Seguro e reparação

Exmo (a). Senhor (a)

É com a nossa maior preocupação que verificamos a sua insatisfação para a impossibilidade de aprovar a sua participação de sinistro. Temos orgulho em garantir a satisfação dos nossos clientes e, infelizmente, não garantimos a sua. Lamentamos o facto de não nos ter sido possível proceder à reparação do seu dispositvo.
Como forma de compensação pelo seu descontentamento, e pela falha dos nossos serviços, oferecemos uma outra resolução para o seu problema, a qual acabou por ser aceito. Lamentamos, e pedimos desculpa pelo facto dos nossos serviços não terem correspondido às suas expetativas. Gratos pela sua compreensão, e mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpa.

SquareTrade respondeu à reclamação de Cláudia Martins
há 3 semanas

SquareTrade - Sinistro por roubo negado

Exmo (a). Senhor (a)

De acordo com os Termos e Condições, situações de roubo são cobertas pelo plano de proteção contrariamente a situações de furto. Na descrição do relatório policial fornecido, constatou-se que se teria tratado de furto e não de roubo, sendo essa a razão pela qual o sinistro não foi aprovado. Como forma de compensação pelo seu descontentamento, foi oferecida uma outra resolução, a qual acabou por ser aceite. Lamentamos, e pedimos desculpa pelo facto dos nossos serviços não terem correspondido às suas expetativas. Gratos pela sua compreensão, e mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpa.

SquareTrade respondeu à reclamação de Madalena Carvalho

SquareTrade - Falha recolha/reparação

Estimada Madalena,

desde já agradecemos a exposição sobre o seu caso e pedimos desculpa pelo atraso na gestão do mesmo. Geralmente somos céleres na recolha dos equipamentos mas devido à situação atual, temos tido alguns imprevistos. Constatamos no entanto, de que a recolha do seu dispositivo já foi efetuada e de que informámos o nosso centro de reparações, para que a reparação do seu dispositivo seja feita com a maior brevidade possível. Mais uma vez, lamentamos pelo sucedido.

A Equipa da SquareTrade

SquareTrade
SquareTrade respondeu à reclamação de Carlota

SquareTrade - Pagamento do valor telemóvel

Cara Filipa Marques,

É com a nossa maior preocupação que verificamos a sua insatisfação. Temos orgulho em garantir a satisfação dos nossos clientes e, infelizmente, não garantimos a sua.

Reconhecemos o lapso humano na análise e tratamento da sua participação pelo que, após revisão por parte do departamento de reclamações, confirmamos que a ocorrência se tratou de um roubo pelo ao abrigo dos nossos Termos e Condições. Apresentamos assim as nossas mais sinceras desculpas pelo erro humano e pelo transtorno causado. Após revisão procedemos à oferta da cobertura devida do seu sinistro sem que se efetuasse o cobro da franquia associada como compensação pelo transtorno causado.
Esperamos que a resolução tenha sido considerada satisfatória.

SquareTrade respondeu à reclamação de Diana Soares

SquareTrade - Mais de 3 tentativas para cancelar serviço

Cara Diana Soares,

É com a nossa maior preocupação que verificamos a sua insatisfação para com o processamento do cancelamento da sua garantia - nomeadamente o facto de esta não ter sido cancelada atempadamente.. Temos orgulho em garantir a satisfação dos nossos clientes e, infelizmente, não garantimos a sua.

Solicitou o cancelamento com um número de IMEI que não correspondia ao registado no seu plano de proteção em sistema, contudo identificou o número de garantia correto. Por lapso sistémico a sua garantia não foi cancelada atempadamente e a ordem de cancelamento da mesma acabou por ser efetuada a 29 de Abril de 2019
As mensalidades cobradas após o pedido de cancelamento foram-lhe reembolsadas. Esperamos que tenha considerado a resolução satisfatória.

SquareTrade respondeu à reclamação de LUIS MENDO

SquareTrade - Má conduta da companhia

Caro Luis Mendo,

Pedimos as nossas sinceras desculpas pelo mal entendido relativamente à aprovação do seu sinstro efetivamente iniciado dentro do prazo de cobertura do seu plano de proteção assim como pelo atraso na recolha por parte do parceiro de logística. A sua franquia foi-lhe reembolsada após ambas ocorrências e o dispositivo reparado.
Esperamos que tenha considerado a resolução satisfatória.

SquareTrade respondeu à reclamação de Daniela Valente

SquareTrade - Seguro fraudulento

Cara Daniela Valente,

É com a nossa maior preocupação que verificamos a sua insatisfação. Temos orgulho em garantir a satisfação dos nossos clientes. Efetivamente planos de proteção anuais possuem uma duração de um ano. Se procedeu à aquisição do plano de cobertura a 29.07.18, a cobertura do plano expiraria a 28.07.19.
Infelizmente não conseguimos identificar o plano de proteção anual ao qual se refere com os dados aqui dispostos.
Por favor se não ficou satisfeita com a resolução provida na altura da sua reclamação entre em contacto connosco.

Lamentamos o atraso na resposta via este portal.