47.8

SquareTrade - Ausência de recibo comprovante de pagamento mensal

Bárbara Menezes
Bárbara Menezes apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2021
Há uma semana que estou a pedir para alterar os meus dados de faturação e emitirem um RECIBO de comprovativo de pagamento mensal do seguro do meu telemóvel, na qual recebo sempre um email automático a mencionarem uma Diretiva de dispensa de Fatura, sendo que não estou a pedir Fatura mas sim RECIBO para comprovar todos os pagamento que tenho feito e faço mensalmente à vossa empresa!
O Recibo é o documento que comprova que o cliente pagou a totalidade dos produtos ou do serviços adquiridos.
Quando se emite um recibo comprova-se que se recebeu o valor total do produto ou serviço adquirido.
É isto que estou a requerer e é do meu direito como pagadora de um serviço prestado pela vossa empresa!
Haverá aqui alguma tendência a fuga fiscal para se negarem tanto a passar um recibo ? O que se passa para esta tanta dificuldade em justificarem fiscalmente um pagamento que vos faço todos os meses ????
AGUARDO RESPOSTA
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2021
SquareTrade
9 de fevereiro 2021
Estimada Bárbara,

Na sequência da reclamação que nos apresentou e que foi alvo de uma cuidada análise pelo nosso departamento competente, vimos antes de mais apresentar as nossas desculpas pelo sucedido.
De forma a solucionar o problema com a maior brevidade possível, estamos neste momento em contacto com os nossos serviços financeiros. Assim, que houver uma resposta, entraremos novamente em contacto consigo.
Gratos pela sua compreensão, e mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpas.

Atenciosamente,

A Equipa da SquareTrade