SquareTrade

Ranking na categoria

Categoria
Seguradoras de Assistência

Telefone: 308801295

Morada
SquareTrade UK, 2nd Floor,
5 Golden Square, London,
W1F 9BS, United Kingdom

E-mail
apoioaocliente@squaretrade.pt

Website
https://www.squaretrade.pt

Recomenda esta marca?

0
6

Partilhar esta página

SquareTrade - Ausência de recolha

Resolvida
44113920
197
0 gostos
Raquel apresentou a reclamação

Boa tarde venho por este meio expor a minha situação com esta empresa.
Em Agosto de 2019 comprei na MediaMarkt de Sintra um telemóvel que correspondia a um iPhone 8 Plus. No momento de compra fiz um seguro que me protegia durante um ano das eventuais quedas e roubos. O seguro foi feito na MediaMarkt com a marca SquareTrade, tendo pago na altura 159€.
Dia 14/07/20 accionei o seguro e paguei o valor da franquia 60€ (valor que no momento em que fiz o seguro não me mencionaram ). No mesmo dia disseram que no prazo de 24/48 horas seria contactada pela empresa transportadora TIPSA para virem recolher o telemóvel na minha residência. Fiquei um pouco desconfiada da fiabilidade desta empresa pois, além de me pedirem para eliminar todos os dados pessoais, pediram para eliminar a opção de localizar o meu telemóvel antes de o dar à transportadora, e se não o fizesse pagaria uma multa no valor do telemóvel .
Após não receber nenhum contacto por parte da TIPSA voltei a contactar a empresa SquareTrade. A mesma disse que iria falar com a transportadora.
Hoje dia 27 apenas recebi por parte da TIPSA o mesmo e-mail a dizer que dia 17/07 viriam recolher o equipamento, coisa que não aconteceu. Após o dia 17 continuo a receber o mesmo e-mail com essa data expirada. Não sei até que ponto posso confiar o meu telemóvel neste seguro e nesta transportadora visto que o número de telemóvel que a TIPSA fornece é um número que não está atribuído sendo impossível contactar a mesma.
Após reclamar inúmeras vezes com a SquareTrade disseram que me iriam reembolsar o valor da franquia (60€) e que iriam tentar resolver isto o mais breve possível.
Neste momento estou bastante descontente com o serviço prestado. Desde o dia 14 que tenho o meu telemóvel telemóvel desligado e embalado e continuo sem ter qualquer informação face à data de recolha do equipamento para o mesmo ser reparado. Neste momento ou a empresa vem esta semana recolher o telemóvel ou pretendo o reembolso total do montante pago inicialmente, neste caso os 159€.
Além de terem passado 13 dias desde que accionei o seguro a vossa empresa não tem sido transparente. Além de não me dizerem para onde o telemóvel irá ser arranjado, disponibilizam no site informações erradas. No site diz que até 4 dias úteis o telemóvel está arranjado e o que a empresa me disse era que poderia demorar mais de 7 dias úteis para arranjar. Há empresas certificadas pela Apple que no mesmo dia arranjam o telemóvel e honestamente não sei até que ponto posso confiar o meu dispositivo na vossa empresa. Tenho visto inúmeras reclamações a dizer que receberam peças replicadas/ não originais ou que receberam telemóveis recondicionados que não tinha sido o que foi dito pela empresa.
Eu com o mesmo valor que paguei 159€ mais os 60€ da franquia arranjo o telemóvel no mesmo dia em várias empresas certificados pela Apple.
Aguardo uma solução
04 Ago2020
SquareTrade adicionou uma resposta

Estimada Elsa,

Na sequência da reclamação que nos apresentou e que foi alvo de uma cuidada análise pelo nosso departamento competente, vimos antes de mais apresentar as nossas desculpas pelo sucedido.
Informamos também que estamos a tomar providências para que este tipo de situação não se volte a repetir no futuro, pois pretendemos que todos os nossos clientes fiquem satisfeitos e obviamente não foi o seu caso devido aos incidentes ocorridos.
De forma a solucionar o problema com a maior brevidade possível, foram oferecidas outra resoluções as quais não foram aceites. Informamos ainda de que procedemos à devolução da franquia paga pela ativação do seu sinistro, como forma de desculpa pelo atraso na gestão do seu caso.

Gratos pela sua compreensão, e mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Atenciosamente,

SquareTrade

04 Ago2020
Raquel alterou o estado para Resolvida
04 Ago2020
Raquel avaliou a marca

4/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Tem que mudar de transportadoea ou fornecer outro tipo de contactos da mesma

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)