47.8

LUIS MENDO LUIS MENDO
LUIS MENDO apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Bom dia
Venho por este meio mostrar o meu maior desagrado com a( SQUARE TRADE).
No domingo dia 19 de março tentei fazer uma participação online de um sinistro referente a um telemóvel.
O a que se mostrou muito complicado pois por varias vezes tive que voltar o inicio dava erro.
No dia seguinte dirige-me a loja onde o tinha comprado para me ajudarem onde me deixaram ligar para a companhia de seguros .
Quando me atenderam disseram.me que nao ia ser possivel reparar o mesmo pois ja se encontrava fora da validade . Enviara.me o contrato onde mencionada que tinha feito o contrato dia 19 de março 2019 , e como na segunda ferira ja era dia 20 que ja nao teria direito pois o contrato ja tinha acabado.
No qual eu tinha em minha posse a factura onde mencionava que o telemovel tinha sido comprado no dia 20 março logo o seguro so podia ter sido feito dia 20 de março entre telefonemas e troca de email na terca chegaram a conclusão que se tinham enganado e que iam aceitar a sinistro, foi entao que me deram um nib para fazer o pagamento de 15 euros para a franquia coisa que o fiz logo de manha .
Conclusão hoje é quinta feira e ainda tenho telemovel para ser levantada e reparado,faz 5 dias.que ando com isto .
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
SquareTrade
25 de junho 2020
Caro Luis Mendo,

É com a nossa maior preocupação que verificamos a sua insatisfação. Temos orgulho em garantir a satisfação dos nossos clientes e, infelizmente, não garantimos a sua.

Pedimos as nossas sinceras desculpas pelo mal entendido relativamente à aprovação do seu sinstro efetivamente iniciado dentro do prazo de cobertura do seu plano de proteção assim como pelo atraso na recolha por parte do parceiro de logística. A sua franquia foi-lhe reembolsada após ambas ocorrências e o dispositivo reparado.
Esperamos que tenha considerado a resolução satisfatória.

Lamentamos a demora na resposta via este portal.

Com os Melhores Cumprimentos,
SquareTrade.