SquareTrade

Ranking na categoria

Categoria
Seguradoras de Assistência

Telefone: 308801295

Morada
SquareTrade UK, 2nd Floor,
5 Golden Square, London,
W1F 9BS, United Kingdom

E-mail
apoioaocliente@squaretrade.pt

Website
https://www.squaretrade.pt

Recomenda esta marca?

0
6

Partilhar esta página

SquareTrade - Seguro e reparação

Em tratamento
35118219
360
0 gostos
João Barreto apresentou a reclamação

No dia 05/01/2019, adquiri um telemóvel da marca ASUS neste estabelecimento, com o qual me foi sugerido adquirir também um seguro para o mesmo com uma empresa chamada SquareTrade, o qual aceitei com as informações que me foram prestadas.
Ora após ser necessário activar o meu seguro devido a danos ao equipamento, fui informado pela seguradora que não forneciam reparação à marca do meu equipamento, no entanto aceitaram a activação do seguro e indicaram-me que o meu telemóvel apenas poderia ser substituído por um equipamento recondicionado, informação essa NÂO INDICADA pela Media Markt no acto da compra.
Ora, após ler o contracto do seguro por me terem dito que essa informação se encontrava lá indicada, reparei que diz, e passo a citar, "podemos substituir o seu bem segurado por UM BEM NOVO ou um bem recuperado".
Posto isto, digam-me como é que a Media Markt permite que se vendam nos seus estabelecimentos, seguros para equipamentos com o qual a seguradora em causa não trabalha? Até que ponto é legal esta situação? Isto acaba por ser um caso de burla tanto da Media Markt como da SquareTrade!

Esta reclamação tem um anexo privado
17 Jul2020
SquareTrade adicionou uma resposta

Exmo (a). Senhor (a)

É com a nossa maior preocupação que verificamos a sua insatisfação para a impossibilidade de aprovar a sua participação de sinistro. Temos orgulho em garantir a satisfação dos nossos clientes e, infelizmente, não garantimos a sua. Lamentamos o facto de não nos ter sido possível proceder à reparação do seu dispositvo.
Como forma de compensação pelo seu descontentamento, e pela falha dos nossos serviços, oferecemos uma outra resolução para o seu problema, a qual acabou por ser aceito. Lamentamos, e pedimos desculpa pelo facto dos nossos serviços não terem correspondido às suas expetativas. Gratos pela sua compreensão, e mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Atenciosamente,

SquareTrade

SquareTrade está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)