SquareTrade

W1F 9BS, United Kingdom

apoioaocliente@squaretrade.pt

SquareTrade - Seguro e reparação

João Barreto apresentou a reclamação

No dia 05/01/2019, adquiri um telemóvel da marca ASUS neste estabelecimento, com o qual me foi sugerido adquirir também um seguro para o mesmo com uma empresa chamada SquareTrade, o qual aceitei com as informações que me foram prestadas.
Ora após ser necessário activar o meu seguro devido a danos ao equipamento, fui informado pela seguradora que não forneciam reparação à marca do meu equipamento, no entanto aceitaram a activação do seguro e indicaram-me que o meu telemóvel apenas poderia ser substituído por um equipamento recondicionado, informação essa NÂO INDICADA pela Media Markt no acto da compra.
Ora, após ler o contracto do seguro por me terem dito que essa informação se encontrava lá indicada, reparei que diz, e passo a citar, "podemos substituir o seu bem segurado por UM BEM NOVO ou um bem recuperado".
Posto isto, digam-me como é que a Media Markt permite que se vendam nos seus estabelecimentos, seguros para equipamentos com o qual a seguradora em causa não trabalha? Até que ponto é legal esta situação? Isto acaba por ser um caso de burla tanto da Media Markt como da SquareTrade!

17 Jul2020
SquareTrade adicionou uma resposta

Exmo (a). Senhor (a)

É com a nossa maior preocupação que verificamos a sua insatisfação para a impossibilidade de aprovar a sua participação de sinistro. Temos orgulho em garantir a satisfação dos nossos clientes e, infelizmente, não garantimos a sua. Lamentamos o facto de não nos ter sido possível proceder à reparação do seu dispositvo.
Como forma de compensação pelo seu descontentamento, e pela falha dos nossos serviços, oferecemos uma outra resolução para o seu problema, a qual acabou por ser aceito. Lamentamos, e pedimos desculpa pelo facto dos nossos serviços não terem correspondido às suas expetativas. Gratos pela sua compreensão, e mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpa.

SquareTrade

SquareTrade está a aguardar resposta do utilizador