SquareTrade

W1F 9BS, United Kingdom

apoioaocliente@squaretrade.pt

SquareTrade - Seguro fraudulento

Daniela Valente apresentou a reclamação

No dia 29/07/2018 adquiri um Huawei P20 na media markt. Na altura propuseram me a aquisição do seguro de equipamento por 1 ano no valor de 129€.
Hoje dia 29/07/2019 depois de ter estado de férias e ter partido o meu telemóvel, quando ligo para a assistência dizem que o seguro acabou à meia noite de 29,é ridículo, se compro um seguro por um ano conta um ano, em nenhum momento me foram facultadas as condições do seguro até porque se eu quisesse a proteção de ecrã como foi o caso só poderia comprar o seguro no ato da compra do telemóvel.
O equipamento foi adquirido da parte da tarde por isso não faria sentido nenhum o meu seguro acabar à meia noite sendo que hoje é ainda efetivamente dia 29 até às 23.59h.
Completamente desiludida com o serviço. Espero uma resolução rápida desta situação! Paguei a mais para não ter direito a nada!!
Tenho o telemóvel com o visor quebrado, supostamente a reparação é coberta pelo seguro e agora acabam de me dizer que é só até à meia noite!

Sem mais a acrescentar.
24 Jun2020
SquareTrade adicionou uma resposta

Cara Daniela Valente,

É com a nossa maior preocupação que verificamos a sua insatisfação. Temos orgulho em garantir a satisfação dos nossos clientes. Efetivamente planos de proteção anuais possuem uma duração de um ano. Se procedeu à aquisição do plano de cobertura a 29.07.18, a cobertura do plano expiraria a 28.07.19.
Infelizmente não conseguimos identificar o plano de proteção anual ao qual se refere com os dados aqui dispostos.
Por favor se não ficou satisfeita com a resolução provida na altura da sua reclamação entre em contacto connosco.

Lamentamos o atraso na resposta via este portal.

Com os Melhores Cumprimentos,
SquareTrade.

SquareTrade está a aguardar resposta do utilizador