Comércio de Automóveis

Stand APTACAR - Reembolso de um serviço prestado

Ana Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
2 de agosto 2021
No passado dia 25 de junho de 2021 o meu veículo adquirido nesta concessionária acionou o alarme grupo propulsor e devido à confiança que ainda depositava nesta oficina dirigi me à mesma para solucionar o problema. O problema prendia se com a válvula AGR, do meu BMW serie 1, que na altura me foi dito que a mesma teria que ser trocada, pagando eu 150€ por este mesmo serviço. Após ter levado o veículo à marca nesta concessionária foi me transmitido que a válvula continuava danificada, após reclamação de garantia a mesma foi trocada a custo zero pela marca BMW. Deste modo, hoje dia 2 de agosto de 2021 dirigi me à APTACAR para me prestarem justificações tendo sido informada que afinal o que tinham feito não foi a troca da peça em questão, mas sim tinha sido feita a anulação da válvula. Isto levou a que eu gastasse o dobro do dinheiro para resolver o problema, tenha sido enganada pelo proprietário e para além de me ludibriar não me foi passado o recibo a que tenho direito pela prestação do serviço, daí a minha questão das ações técnicas que afinal tinham sido feitas, pois tenho a prova da marca e testemunhas que comprovam que o proprietário me aldrabadou, tendo sido alegado hoje pelo mesmo que tinha sido feito apenas a anulação da válvula, algo que põe em risco a boa funcionalidade do veículo e a minha própria segurança.
Não é a primeira vez que o mesmo me tenda enganar pois num momento passado devido a um sinistro gastei 200€ para me comporem uma porta cujo resultado final foi uma porta mais escura do que a restante cor do veículo tendo eu mais uma vez ter que ir gastar o mesmo dinheiro para que fosse realizado um serviço em condições coisa que eu paguei e que na APTACAR nunca o fizeram. Peço que a mesma também seja fiscalizada por acho que é habituar não passarem recibos em troca de desconto pelos serviços, no fundo deficientes e incompetentes prestados.
Após exigir o reembolso que é algo a que tenho direito por todos os motivos aqui apresentados o mesmo foi me negado escrevendo eu, nesse momento, uma reclamação no livro desta mesma entidade.
Caso necessário tenho provas e testemunhas que corroboram tudo aquilo pelo que estou a reclamar.
Data de ocorrência: 25 de junho 2021
Ana Fernandes