Stand AutoProvaganha - Incumprimento contratual

Washington Gonçalves da Silva
Washington Silva apresentou a reclamação
12 de agosto 2020
Exmos. Senhores,
Após ter adquirido em vossa loja uma viatura usada mas por voz garantida em contrato por 12 meses, tenho deparado com vários problemas que já são do vosso conhecimento, os mesmos passo a citar:
-Não emissão junto da financeira do documento único, a viatura foi adquirida em Dezembro de 2019 e o documento só chegou em Julho de 2020, 7 sete meses para emitir um documento por irresponsabilidade vossa.
-Bancos sujos, era para aguardar os dias ficarem sem chuva para ser feito a limpeza dos bancos mas até a presente data não foi feito.
-Farol dianteiro com infiltração, foi retirado uma tampa da óptica dianteira e era só mandar vir uma nova e até a presente data ando com a óptica aberta sem a tampa.
-Infiltração de água para o interior da viatura, após uma inundação dentro da viatura foi removido uma folhas da calha a frente da viatura e que seria marcado uma intervenção para limpeza da mesma, além de não ter feito esta marcação ainda foi retirado pelo funcionário a protecção e a mesma agora encontra-se solta.
-Falta de assistência (manutenção programada), já tive que levar a viatura na Renault oficial para fazer a revisão pois como sempre ficam de marcar uma data para efectuar a intervenção e nunca marcam, para não ter um problema grave no motor tive que marcar uma intervenção na Renault.
-Defeito na porta do depósito de combustível, toda vez que vou abastecer a viatura tenho que ficar quase 1 uma hora a tentar abrir a porta do depósito para abastecer, situação igual vamos marcar uma intervenção e nada.
- Ar condicionado sem gás, tive que mandar recarregar o ar por minha conta devido ao calor dos últimos dias, este ultimo problema nem resposta a minha reclamação obtive.
São problemas e mais problemas cada dia agravam-se e o maior é a revisão que se não for feita antecipadamente pode causar graves problemas na viatura.
O senhor Paulo Ferreira é uma pessoa que não deveria estar a frente de uma empresa com este tipo de responsabilidades, falei que não percebia nada de carros que fosse o mais honesto possível, pelos vistos não levou o meu pedido em consideração, mas ao contrário aproveitou-se da situação.
Ainda tenho uma viatura que foi dada de retoma em posse da empresa o que deveria ter sido retirada no meu nome em um prazo não superior a 30 dias, pois se houver alguma situação grave com a viatura poderei ser responsabilizado. Com isso tudo que está a acontecer não tenho confiança para com esta empresa para deixar um carro em nome em posse da mesma.
Junto imagens de tudo os problemas aqui relatados.

Usman Muhammad
Data de ocorrência: 12 de agosto 2020