Stand F.S. Sousa, Lda

Stand F.S.Sousa - Carro em segunda mao com demasiados defeitos

Lilya Antunes
Lilya Antunes apresentou a reclamação
13 de julho 2016

comprei uma viatura em segunda mao onde me foi entregue depois de ter feito a revisão foi me entregue a viatura. nem dois meses depois o carro começou a aquecer muito e eu com medo chamei o reboque para levar para a oficina do stand onde foi dito que tinha um tubo roto e que foi trocado onde o carro ficou la uma semana para me arranjarem, pedi também para me verem o conta quilómetros que não funcionava, disso dissram que não podiam arranjar. andei assim mais um mês e tal ate que ia na estrada e fiquei sem embraiagem chamo de novo o reboque para levar o carro onde peço a eles para verem um barulho característico de quando o carro esta frio e que eu disse que podia ser da correia, e pedi para verem o tablier que fazia muito barulho de bater, mais uma semana depois quando vou levantar o carro. tinham arranjado a embraiagem e disseram que o barulho agora era so quando o carro estava frio e já não fazia tanto. a solução arranjada para o tablier foi forrarem com plástico de bolinhas, que enfiaram para la. em Marco porque o meu carro tinha de ir a inspeção e tinha a revisão de mudança de óleo aproveitei para marcar tudo, onde disse que tinha revisão para ir a inspeção para tratarem de tudo, pedi inclusive como o barulho era persistente pedi para trocarem a correia de distribuição. quando fui para ir buscar o carro verifiquei que a correia não tinha sido trocada e pergunto porque? disseram que se tinham esquecido o carro ficou la mais dois dias para trocarem a correia onde me e cobrada a fatura de 150 euros pelo serviço incluindo troca de correia. paguei. levo o carro a inspeção confiante quando sou confrontada com o chumbo do carro, devido a uma folga do eixo do lado esquerdo. ligo para o stand a resposta é isso é uma intervenção simples que poderia mandar arranjar a um mecânico conhecido, com isto tive de pagar mais 70 euros. e mais a reinspecção. e fiquei sem o carro mais semana e meia. entretanto o barulho do motor continuou e voltou mais forte onde ate na autoestrada fazia barulho. nem uma duas semanas depois numa ida para sesimbra e o estacionei a porta de casa o carro descarregou a bateria e n carregava considerando que analisei tudo e não deixei nada ligado, o problema teria de ser do carro, volto a ligar para o stand e digo lhe o que tinha acontecido, e que o meu carro vai de reboque para la, falo lhe do problema, visto que não era da correia de distribuição, e que agora me descarregava a bateria, queria uma solução para o problema que já estava cansada destes problemas todos, uma semana depois liga me a dizer que me tinha trocado a bateria. e que tinha de pagar mais 120 euros pela bateria. como considero que eu em 5 meses que tive o carro não gastei uma bateria, não paguei e disse que exigia a troca da viatura ou o meu dinheiro de volta. a minha viatura já la esta no stand há dois meses. porque me considero enganada pelo stand que não me entregou uma viatura em condições apesar de ser em segunda mao. eu queria uma viatura que no mínimo não me desse tantos problemas em tao pouco tempo e considerando que não falhei vez nenhuma com o stand em questão. que paguei a viatura a pronto sem nenhum desconto, as reparações foram todas feitas com o stand eu cumpri sempre com o contrato ele é que não me entregou uma viatura sem problemas. eu acho que fui lesada com o negocio.

Data de ocorrência: 13 de julho 2016
Lilya Antunes