13.4
Jorge Cordeiro Automóveis, Lda
  • Estrada Nacional 114, Nº15 (Santarém - Rio Maior) - Secorio
    2005-094 Santarém
  • jcautomoveis.cordeiro@gmail.com

Stand Jorge Cordeiro - Entrega de um farol nevoeiro novo, quando levantei o carro estava partido

Oliveira
Oliveira apresentou a reclamação
25 de outubro 2016

Venho por este meio solicitar que me seja entregue um FAROL NEVOEIRO original da frente lado direito (em baixo foto anexa) dado que no dia 29-05-2015 quando me foi entregue o carro na sede do Stand usados, se encontrava com vidro partido, tendo o proprietário do Stand me informado que ia pedir um farol e me seria entregue.

O mesmo também aconteceu com o espelho retrovisor interior com função anti-encadeamento com sensor se encontrar danificado e me dizerem que seria colado, que quem conhece o sistema jamais pode ser colado num local onde existem sensor água e luzes. Um espelho que custa umas centenas de euros, mas aí com receio dessa reparação "COLAR" resolvi eu resolver na concessão.

Entre outras muito mais o estado lastimoso da entrega de um carro desta marca, vendido por um preço muito acima da média da concorrência com o forro do tejadilho descolado, podre, etc. As forras das portas todas descoladas. Deduzindo que isso aconteça devido aos carros passarem dias e meses ao sol e à chuva.

Entre muito mais que paguei, já foi 2.466,19€ na concessão oficial, faltando ainda a embraiagem, rolamento encosto e volante que já vinha assim, poderá fazer mais uns km, mas anda a fazer barulho há muito.

Venho também solicitar ser ressarcido do valor de 474,80€, pagos na concessão de uma Distribuição completa, correia e bomba de água que foram substituídas numa dita revisão na entrega do carro, ainda sem perceber o porquê, dado que o carro só tinha 93.000 km (???) colocarem uma distribuição de marca (yyy) que apesar de ser das mais baratas das marcas (80 ou 90€) nas lojas de peças aftermarket e não OEM que se vende em qualquer loja de peças tradicionais e que se vinha a descobrir o dia a dia, se ouvindo um barulho até se danificou!

Felizmente não partiu todo o motor, não chegou agarrar a bomba e a partir a correia, mas podia durar mais uma hora, um dia, não se sabe!.

Data de ocorrência: 25 de outubro 2016
Oliveira
17 de maio 2017
Continuo aguardar qualquer resposta desse Stand ou do seu proprietário e gerente.

Faz no próximo dia 28 de Maio, dentro de dias, 2 (dois) anos que ando a solicitar o mencionado em cima.