Mercado Automóvel de Silvio Fonseca

Stand Mercado Automóvel - Mudança de nome

Gonçalo Alexandre Graça da Cruz
Gonçalo Cruz apresentou a reclamação
25 de março 2015

No dia 19-08-2013 comprei uma viatura no stand Mercado automóvel de Sílvio Fonseca, com sede na estrada do desvio,20-C Edifício Tágides Carnaxide, nº contribuinte 225274000 hoje dia 25.03.2015 ainda não foi feita a mudança de nome da viatura para o meu nome, desde esse dia o Sílvio tem vindo a dizer que resolve o processo, que teve umas complicações e ainda não resolveu, tendo sido trocados vários email entre nós onde em cada email me diz que irá resolver a situação. Após dois anos e como conversa no ultimo email em que se recusa a responder foi lhe dito que irá ser apresentada queixa se não resolver a situação entretanto. Já foi o segundo ano que paguei o imposto de circulação no nome da antiga proprietária. Durante a compra do carro foi acordado verbalmente que iria arranjar detalhes que vinham em falta no carro e até hoje também não se dignou em arranjar, tendo me dito por email que eu tinha toda a razão de estar desagradado com esta situação..Ultimamente foi lhe pedido os dados da antiga proprietária do veiculo para contacto, em que se recusa a responder, porque é estranho uma pessoa ter o carro em seu nome e não se preocupar em tirar devido a multas ou situações que poderam acontecer.

Data de ocorrência: 25 de março 2015