Stand Nelson Lda

31 de janeiro 2017

Viatura 83-fj-01

para geral, Apoio.socio, mail, +1
Há 5 diasDetalhes
Reportei a garantia uma situaçao anomala na viatura, sendo que encaminhei a viatura para a oficina indicacada pela standout/ finlog . indicam me da oficinia nulm primeiro parecer que sera embraiagem num primeiro diagnositico mas sem certezas, resposta orcamento recusado. Querem que eu de o ok para abrir a caixa a minha responsablididade sendo eu o responsavel pelos custo da operaçao. Quero que verifiquem qual é o problema efetivo do carro . porque possivelmente é alguma peça que esta a causa desgaste anormal da "embraiagem" sendo que a caixa arranha o carro anda bem e dizem que e embraiagem mas sem certeza. Quero que façam um diagnostico completo da viatura e verifiquem efetivamente qual o problema. Eu nao vou suportar o custo de quase mil euros quando circulei 6 mil km nao e desgaste normal e sabendo eu que o carro teve todas as revisoes na marca.quero esta situacao resolvida.

Agora dizerem que sao 800€ de orcamento para substituir a embraiagem. Quando eu como particular atençao sem qualquer tipo de descontos compro o kit completo incluindo o bimassa por cerca de 400€ c iva incluído. Algo no esta bem!

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2017
5 de abril 2020
Aguardo resposta
28 de junho 2020
Muito mau e na medida que a garantia me tentou enganar.
Francisco Martins avaliou a marca
5 de outubro 2022