81.9
Stand Tinocar Comércio de Automóveis Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Areal nº 300
    Estrada Nacional 1
    4520-605 São João de Ver
  • americo.coelho@tinocar.pt

Stand Tinocar - Falsas informações

Lisandra Soares
Lisandra Soares apresentou a reclamação
24 de julho 2020
Adquiri um veículo em março, com 3 materiais em falta que tenho um comprovativo em papel que seria entregue no dia 10 de março, até agora!
Deixei passar o estado de emergência, pois os estabelecimentos encontravam-se fechados e as deslocações deveriam ser evitadas.
No entanto, após a abertura, entrei em contacto com o stand, nomeadamente com o comercial que me vendeu o carro a pedir o material que é MEU.
Após, tentativas de contacto e promessas e mais promessas, decidi que por meios mais drásticos, o assunto possa resolver.
No mês de março, disseram que até iam a minha casa entregar o material: nada. Tiveram a lata de dizer que "pelo valor, era ridículo estar o cliente à espera".
Na semana dos feriados de junho, disseram-me que podia ir buscar o material no dia 10 ou dia 11, pois já encontrava-se no stand: mentira! gastei combustível em vão. Voltei a contactar várias em vezes, em que desligavam o telefone, não me atendiam e respondiam por mensagem, presumo com vergonha.
Após mais um mês da semana dos feriados, continuo à espera. Culpam pela C.A.M não entregar o material mas tenho conhecimento que não têm as entregas em atraso.
O processo foi encaminhado por outra comercial do stand, dizendo que não tinha conhecimento de algum material em falta. Iria mandar e-mail com urgência e que me dizia alguma coisa esta semana: NADA.
Disse ao telefone que, se não houvesse qualquer tipo de resposta, iria procurar outros meios, livro de reclamações e exigir o dinheiro do material em falta, cartão de GPS, tampo da mala e manual de instruções.
Agradeço alguma resposta! É uma vergonha não ter cuidado com cliente enquanto estão em falta com o mesmo, mau atendimento.
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
Stand Tinocar
28 de julho 2020
A gerência desconhecia a situação, e logo que teve conhecimento encomendou o tampo da mal em falta, sendo que estará disponível para entrega na próxima 6ª feira.
A falta do material já é proveniente do n/ fornecedor, mas como a cliente é alheia a esse facto encomendamos material novo para não a fazer esperar mais tempo.
Quanto à falta de atendimento telefónico que a cliente se queixa iremos resolver internamente porque a gerência não tolera tais situações.
Stand Tinocar
28 de agosto 2020
O Stand Tinocar já resolveu também a questão do GPS, que teve que ir à própria marca por se tratar com viatura com garantia Fiat, tendo a cliente informado que estava tudo resolvido e satisfeita com a resolução.