81.9
Stand Tinocar Comércio de Automóveis Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Areal nº 300
    Estrada Nacional 1
    4520-605 São João de Ver
  • americo.coelho@tinocar.pt

Stand Tinocar - Mau serviço por parte da oficina

Alexandre
Alexandre apresentou a reclamação
7 de julho 2018

Comprei um carro no stand Tinocar e nos primeiros tempos não tenho nada apontar.
Passado esse tempo deparei-me que o tablier do carro estava a descolar-se junto ao vidro. Reclamei com o Sr que me vendeu o carro, e ele disse para ir a oficina deles para suceder a reparação. Foi o que eu fiz, deixei lá o carro cerca de 2 semanas e quando fui lá buscar o carro deparei-me que nem sequer lhe tinham mexido. Estava tudo igual. Reclamei com chefe da oficina e ficou combinado deixar lá o carro mais uma vez para tentarem arranjarem o tablier. O carro ficou lá cerca de 3 semanas, ligaram para lá ir buscar o carro e quando lá cheguei notei que a parte que estava descolada tinha sido arranjada. Ao abrir a porta do condutor deparei me que ao tentar arranjar a parte descolada, tinham derretido o tablier em algumas zonas. Ficou com umas manchas enormes no tablier e como não chegasse, também montaram o volante do carro torto.
Novamente reclamei com o chefe da oficina, e ficou combinado por ele em arranjar me um tablier novo ou usado para o carro. Ao sair da oficina passei no stand e reclamei com o Sr que me vendeu o carro, ele ligou a minha frente ao chefe da oficina para arranjarem um tablier o mais depressa possível e para não me preocupar que eles iam resolver esse problema. Até hoje estou a espera!
Passado um mês desde que lá fui buscar o carro pela segunda vez, tenho ligado quase todos os dias para o chefe da oficina e das poucas vezes que ele me atende parece que não tem uma resposta para me dar. As últimas duas vezes que lhe liguei e ele me atendeu disse me que já tinha arranjado um tablier mas que ainda tinha que ir ver, para verificar se estava em condições. Passado uma semana liguei lhe novamente e disse exatamente a mesma coisa.
Já mandei vários e-mails e SMS para o Sr que me vendeu o carro e ele diz me que tenho que falar e reclamar a oficina.
Com esta reclamação não tenho intenções de dizer mal do stand mas sim do mau serviço por parte da oficina e da demora para resolverem os problemas apresentados. Parece que andam adiar as coisas para ver se escapam às suas responsabilidades.

Data de ocorrência: 7 de julho 2018
Alexandre
27 de julho 2018
Venho aqui “retirar” a minha queixa contra a oficina Tinocar, apesar da demora para resolver o problema do tabiler, fui hoje buscar o carro já com o tablier novo.
Com isto venho dizer que fica sem efeito a minha queixa, e espero que episódios como este não se repitam.