81.9
Stand Tinocar Comércio de Automóveis Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Areal nº 300
    Estrada Nacional 1
    4520-605 São João de Ver
  • americo.coelho@tinocar.pt

Stand Tinocar - Reclamação

Antonio Sousa apresentou a reclamação
8 de junho 2018

1º A garantia não tem data de início.
2º Inicialmente quando do anúncio a viatura tinha no seu final um valor de acréscimo de 1.000 € que posteriormente juntaram ao valor do carro para despesas de preparação e segundo a Tinocar entregarem a viatura em condições. Acontece que 2 ou 3 dias depois de ter levantado a viatura apresentei uma queixa ao vendedor sobre o estado da pintura em 4 sítios que ele viu que já existiam e de imediato me disse que o carro seria retocado mas que naquela semana não tinha vaga na oficina (própria) mas que ficasse descansado que me ligava na 2ª feira próxima a informar-me do dia para retocar a pintura. Acreditei e vim embora. Acontece que nunca mais mais fui informado para levar o carro para oficina para o retocar, telefonei-lhe meia dúzia de vezes e não atendeu, mandei-lhe 5 ou 6 mensagens e não respondeu, passei pelo stand na 4ª feira e perguntei a 2 vendedores pelo vendedor da minha viatura e disseram-me que estava de folga (folga à 3ª feira segundo já me tinham informado) mas também disseram que tinha estado lá há pouco tempo mas que tinha saído. Curioso, notei na cara deles que não estavam a falar verdade. Não tenho nada contra a empresa, não acredito que as orientações vão nesse sentido, tenho sim contra o vendedor que se deve julgar o "dono da empresa".

Data de ocorrência: 8 de junho 2018
18 de junho 2018
O motivo da minha reclamação deixou de fazer sentido já que o vendedor mal chegou de férias entrou em contacto comigo e prontificou-se imediatamente a resolver todos as divergências apontadas por mim e, foram de imediato resolvidas.
Antonio Sousa avaliou a marca