81.9
Stand Tinocar Comércio de Automóveis Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Areal nº 300
    Estrada Nacional 1
    4520-605 São João de Ver
  • americo.coelho@tinocar.pt

Stand Tinocar - Venda de um carro Audi A4

Carlos Kaka
Carlos Kaka apresentou a reclamação
25 de julho 2020
a cerca de 2 meses comprei dois carros um mercedes em toyota estou descontente de varias promessa vendi uma carrinha audi a4 em troca de uma mercedes varias tentativas de resolver o problema com o vendedor do stander tinicar para mudar o nome venda audi a4 onde o vendedor vendeu a carrinha e continua em meu nome onde tenho tido varios problamas com multas selo ate a data nada feito desloquei a policia pagar multas provocadas pela venda da carrinda que foi vendida pelo stander tinocar dois meses e nada resolvido pelo vendedor caso contrario vou mandar abater a carrinha no mtt tanto as outoridades como o vendedor sabe as leis de vender os carros e mudar o nome para as pessos
do carro toyota venderme o carro com uma chave o vendedor ficou de me mandar a segunda chave ate a data nao enviou nada
como a chave que me deu quando comprei o carro esta a fazer mau contacto nao poderei andar com ele onde me esta fazer muita falta para o trabalho
neste momento sintome sem carro e sem dinheiro nao se admite tanta inrrespossabilidade tantas promessas para que so para vender
com comprimentos
Data de ocorrência: 25 de julho 2020
Stand Tinocar
28 de julho 2020
Boa tarde
Já comunicamos ao cliente que vendemos a viatura a crédito, e que o registo foi feito logo passados alguns dias, e que já não se encontra a viatura em nome dele.
Enviei inclusive comprovativo desse mesmo registo. A demora tem a ver com o processo de financiamento que por vezes atrasa um pouco o registo.
Quanto a IUCs e multas assumimos perante o cliente qualquer valor que este tivesse que pagar, apesar de não ser culpa nossa.
Situação resolvida com o cliente.
28 de julho 2020

boa noite neste momento deve estar o problema resolvido era escusado isto
da minha parte peço desculpa
aconselho as pessoas quando fizer uma compra no stander tinocar terv em atençao nos papeis ler bem se fica tudo resolvido direito....