FixeAds - Serviços de Internet, S.A

Seguir marca
Maio de 2019

Classificados de Venda Automóveis e Motos

Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

marketing@standvirtual.com

Standvirtual respondeu à reclamação de Pedro Marques
Standvirtual

Standvirtual - Anúncio suspenso várias horas por alterar a foto principal

Caro Pedro Marques,

Após análise da situação descrita na reclamação nº27470219, com a data 2019-04-16, verificamos que a mesma já foi prontamente esclarecida pela nossa Equipa de Controlo de Qualidade, que lhe explicou detalhadamente o motivo da demora na aprovação do seu anúncio tendo sido apresentada a devida compensação pelos constrangimentos causados.

Nesse sentido, agradecemos que nos confirme a resolução desta reclamação.

Lamentamos qualquer incómodo causado. Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar-nos através do formulário de contacto disponível na plataforma.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Standvirtual respondeu à reclamação de carla carvalho

Standvirtual - Pacote peças XL

Cara Carla Carvalho,

Desde 18 de Março, dia que nos reportou o constrangimento da não exportação automática dos seus anúncios no Standvirtual para o OLX, que a nossa equipa técnica e comercial reúne todos os esforços no sentido de solucionar o referido constrangimento.

Dia 28 do mesmo mês ficaram ativos todos os anúncios com excepção de 247 (2,8%), estando ativos 8743 anúncios em Standvirtual e 8496 no OLX. Ficaram ainda activos 1094 anúncios que já tinham sido por si removidos e essa mesma situação ficou hoje resolvida, a qual agradecemos a sua confirmação.

Durante o período que a mencionada equipa tentou encontrar uma solução para o constrangimento supra, no sentido de minimizar o impacto causado, os anúncios mantiveram-se ativos no Standvirtual.

Compreendendo a importância e urgência na resolução deste constrangimento técnico, sempre a mantivemos actualizada dando nota das ações desenvolvidas no sentido de resolver a situação em causa.

Cientes do transtorno causado, a nossa missão será sempre ir ao encontro das suas expectativas.

Standvirtual respondeu à reclamação de carla carvalho

Standvirtual - Pacote peças XL

Cara Carla Carvalho,

Após análise da reclamação que nos fez chegar, confirmamos efectivamente a existência de um erro informático na nossa plataforma que afectou as activações dos anúncios após compra do pacote de Peças nas últimas 2 semanas.

Dada a amplitude do erro, foi dada prioridade máxima à sua resolução, resolução essa que se veio a confirmar no passado dia 29 de Março, data a partir do qual activámos novo pacote de Peças XL e onde confirmámos que os seus anúncios já ficaram correctamente activos, quer no Standvirtual, quer a sua respectiva exportação para o OLX.

Face à questão que levantou sobre o serviço de apoio ao cliente, gostaríamos de realçar que a resolução dos problemas não faz parte das funções dessa equipa, cabendo essas mesmas funções à nossa equipa informática. O papel deles passa por tentar ajudar o cliente, reportar algum problema a quem de direito caso seja necessário e, dentro dos possíveis, minimizar o constrangimento ao cliente. Infelizmente, e em casos de erros mais graves, como aquele que a afectou, não havia nada que os mesmos pudessem fazer para ajudar no momento, a não ser pedir ao cliente para aguardar um feedback nosso após resolução do mesmo.

Relativamente ao pedido de compensação sobre os prejuízos causados, o mesmo está a ser tratado internamente e será dada a devida resposta à reclamação directa que nos enviou via email no dia 26 de Março.

Agradecemos mais uma vez a sua exposição, e aguardamos pela sua confirmação de resolução do problema de modo a podermos encerrar esta reclamação.

Com os nossos melhores cumprimentos,