Standvirtual Marca Recomendada Marca do Mês
98.0
Excelente
Excelente
FixeAds - Serviços de Internet, S.A
  • Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

Chamada para rede móvel nacional
  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
  • marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Apoio ao cliente nulo

Olavo  Sousa
Olavo Sousa apresentou a reclamação
6 de agosto 2022 (editada a 8 de agosto 2022)
Boa noite,

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com a marca OLX, no caso o apoio ao cliente do Standvirtual.

Fiz um pedido de ajuda ao serviço, supostamente, de apoio ao cliente.
Sou cliente que já pagou vários serviços á empresa tanto no OLX como directamente no site Standvirtual.

Há mais de 24 horas fiz um pedido e nem uma resposta, além da automática recebi.

Gostaria de questionar o porquê de venderem serviços e não terem livro de reclamações, como qualquer outro serviço, irei pesquisar melhor. Até ao momento não encontro mas irei averiguar o porquê de não estar acessível, ou se existe um comércio para os "uns" e outro comércio para os "outros".

A minha questão foi simples e direta , sem ofensas nem questões de difíceis resoluções, questionei se poderia verificar dados sobre um anúncio que ficou offline, pois foi fechado por mim.

Existem várias respostas possíveis, nem que fosse um não, ou qualquer outra.

Realmente assim abrem caminho num "pisca"r de olhos a outras marcas, é triste, tantos anos de mercado.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 6 de agosto 2022
6 de agosto 2022
Caro Olavo Sousa,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 78748722 em 2022-08-06.

Agradecemos desde já a sua exposição, o seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar continuamente.

Brevemente receberá um contacto do nosso Gestor de Operações por forma a ser dado o devido seguimento ao assunto reportado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
8 de agosto 2022
Caro Olavo,

Agradecemos a exposição e lamentamos desde já qualquer transtorno causado.

Informamos que o nosso serviço de apoio opera em dias úteis das 9h às 18h, pelo que, qualquer questão que nos chegue fora desse horário será respondida com a maior brevidade no seguinte dia útil.

Mais informamos que as questões que direccionou aos nossos serviços foram respondidas na manhã de hoje conforme os procedimentos que temos em vigor.

Dispomos também de um livro de reclamações online presente no rodapé da nossa plataforma, mecanismo esse que pode ser utilizado sempre que necessário.

Agradecemos a sua compreensão e confirmação da resolução desta reclamação através dos meios disponibilizados pelo Portal da Queixa.

A Equipa do Standvirtual
Olavo  Sousa