Standvirtual
98.0
Excelente
Excelente
FixeAds - Serviços de Internet, S.A
  • Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

Chamada para rede móvel nacional
  • Edificio Atrium Saldanha,

Paulo Ribeiro
Paulo Ribeiro apresentou a reclamação
26 de novembro 2014

Bom dia.
Ontem efectuei um pagamento no standvirtual, para um anuncio colocado on-line de uma viatura adquirida também ontem.
Aparentemente o anterior vendedor manteve o anuncio anterior e como o valor anterior era substancialmente mais alto, bloquearam a minha conta, não so para este anuncio como outros que tinha on-line.

Não consigo fazer o download das facturas para a contabilidade, pois a conta esta bloqueada.

Sinto-me lesado, pois efectuei um pagamento por um serviço que me foi bloqueado sem qualquer aviso prévio e a meu ver, sem justificação.

Data de ocorrência: 26 de novembro 2014
Standvirtual
1 de novembro 2017
Caro Utilizador,
Tendo em conta o tempo decorrido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Alguma questão não hesite em contactar-nos.

Equipa Standvirtual