Standvirtual

FixeAds - Serviços de Internet, S.A

Julho 2020

Classificados de Venda Automóveis e Motos

Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Erros sistemáticos

Jose Luis apresentou a reclamação

Sou Anunciante desta pagina de internet ha 8 anos, no entanto estes usam de uma arrugancia e de um péssimo serviço de apoio, ha anos que a morada que aprece no mapa na é a morada que de fato esta nos anúncios, tenho clientes que me ligam muitas vezes por andarem a procurar do meu estabelecimento na tal morada que aparece no mapa, ja contactei varias vezes os serviços do standvirtual a denunciar a situação, mas nunca resolveram, no entanto tem um numero de apoio que nunca atende e sugere que optemos por ser contatados mais tarde o que nunca acontece.
Também são mesquinhos com a forma como colocamos os anúncios, alterando muitas vezes a designação correta dos artigos sem nos consultar, Também criaram uma plantaforma onde ficam guardados todos os nossos anuncias, não nos permitindo apagar, assim como todos os contactos que recebemos, usando-os depois para vender publicidade que nos faz concorrência.

01 Nov2017
Standvirtual adicionou uma resposta

Caro Utilizador,
Tendo em conta o tempo decorrido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Alguma questão não hesite em contactar-nos.

Equipa Standvirtual