Standvirtual Marca Recomendada Marca do Mês
98.0
Excelente
Excelente
FixeAds - Serviços de Internet, S.A
  • Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

Chamada para rede móvel nacional
  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
  • marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Fatura

Vitor Eiras
Vitor Eiras apresentou a reclamação
Bom dia
Venho por este meio solicitar ajuda no sentido de a entidade em questão ser chamada à responsabilidade, pelo facto de não me ter entregue a fatura do serviço que usei no site, onde exigi a fatura do valor que paguei pelo anúncio em nome da minha empresa, cuja viatura foi anunciada para venda.
Farei a devida queixa no IGAE se o problema entretanto não for resolvido. Obrigado.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2021
Caro Vitor Eiras,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 54528121 em 2021-02-04.

Agradecemos desde já a sua exposição, o seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar continuamente.

Brevemente receberá um contacto do nosso Gestor de Operações por forma a ser dado o devido seguimento ao assunto reportado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Caro Vítor Eiras,

No seguimento da situação descrita na reclamação #54528121 com a data de 4 de Fevereiro de 2021, que mereceu a nossa maior atenção, informamos que com os dados que nos fornece não encontramos qualquer registo de contacto aos nossos serviços relativamente a esta situação, o que nos impossibilitou de esclarece-lo relativamente às suas questões de facturação.

Sempre que solicita uma prestação de serviços ao Standvirtual, a factura é gerada a título automático no prazo de 1 hora, ficando disponível para consulta e download no separador de “Facturas”, constante na área de “Pagamentos” da sua conta pessoal de Standvirtual. Face ao exposto, informamos que se encontra disponível na sua conta pessoal de Standvirtual  a factura 2021/1920233978 emitida a 14 de Dezembro de 2020.

Esta factura é emitida de acordo com os dados de facturação configurados na sua conta pessoal de Standvirtual no momento do pagamento, pelo que, devido à ausência de configuração destes dados, a referida factura foi emitida como “Consumidor Final”.

Iremos entrar em contacto consigo através do endereço de e-mail fornecido na presente reclamação em prol de descrever-lhe todos os passos necessários para configurar os seus dados de facturação, para que posteriormente possamos processar a emissão de uma nova factura com os dados de facturação desejados, e respectiva nota de crédito da sua factura actual.

Uma vez regularizado o exposto, agradecemos ainda que nos confirme a resolução desta reclamação através dos meios disponibilizados pelo Portal da Queixa.

Qualquer questão que surja, não hesite em contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos.
Vitor Eiras
7 de fevereiro 2021
Foi enviado um email na vossa página, onde diz contactos.
Vejo que não existe tratamento de dados em relação ao cliente, acho vergonhoso e um péssimo serviço de apoio.
Devo ainda recordar que segundo a lei, é obrigatório a emissão de fatura, sendo que estão a incorrer numa ilegalidade que será devidamente reportada às entidades competentes, não tenho que solicitar algo que faz parte dos procedimentos da lei.
Recordo ainda que os senhores estão a agir de má fé, e que existe um formulário de inscrição na página onde tenho os dados que solicitam, para que se possa realizar o anúncio.
9 de fevereiro 2021
Caro Vítor Eiras,

No seguimento da sua resposta à corrente reclamação, reiteramos que:

- A factura foi emitida poucos minutos após a comunicação do pagamento, encontrando-se disponível para consulta e download na sua conta de Standvirtual.
- Dado que não configurou os dados de facturação na sua conta de Standvirtual, o nosso sistema não tem outra alternativa senão emitir a factura como consumidor final.

Posto isto, o Standvirtual não incorre com qualquer inconformidade legal.

Mais relembramos que:

- Enviámos-lhe um e-mail para o endereço da corrente reclamação no passado dia 4 de Fevereiro, cuja referência interna é #63816, onde explicámos passo-a-passo como configurar os seus dados de facturação, para que pudéssemos reemitir a sua factura com os dados de facturação pretendidos. Não obtivemos qualquer resposta a este e-mail até à data de hoje.
- Foi contactado telefonicamente duas vezes na passada sexta-feira dia 5 de Fevereiro, a fim de o esclarecer relativamente a este assunto. Nenhuma das tentativas de contacto foi atendida.

Informamos uma vez mais que o Standvirtual não possui qualquer pedido de contacto da sua parte através do endereço de e-mail do qual criou a corrente reclamação, através dos canais oficiais de apoio ao cliente, nem recebeu qualquer resposta da sua parte nas múltiplas tentativas de o ajudar relativamente a este assunto.

Face ao exposto, aguardamos ainda resposta ao nosso e-mail afim de podermos concluir o processo de remissão de factura.

Encontrando os motivos que advém da sua reclamação esclarecidos, damos a mesma por resolvida.

Esta resposta tem um anexo privado