Standvirtual

FixeAds - Serviços de Internet, S.A

Julho 2020

Classificados de Venda Automóveis e Motos

Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Fatura com número de contribuinte

20655618
Celso marques apresentou a reclamação

Ao colocar um veículo à venda no Stand Virtual foi-me solicitado o pagamento de 22€ sem qualquer possibilidade de pedir contribuinte na fatura nos menus de diálogo. Foi necessário contactar após o pagamento o apoio ao cliente que me explicou que eu teria que aceder à conta pessoal e editar os dados pessoais e voltar a contactá-los pela mesma via.
Achei muito trabalhoso para obter uma fatura com contribuinte...parece até que estou a pedir algo transcendente. Seria muito fácil de resolver colocando um campo "NIF" no menu de pagamento...

25 Jul2018
Standvirtual adicionou uma resposta

Caro Celso marques,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 20655618em 2018-07-25.

Agradecemos desde já a sua exposição, o seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar continuamente.

Dentro de momentos receberá um contacto do nosso Gestor de Operações por forma a ser dado o devido seguimento ao assunto reportado.

Com os nossos melhores cumprimentos,

21 Ago2018
Standvirtual adicionou uma resposta

Caro Celso Marques,

Após análise da situação descrita na reclamação nº20655618, com a data 2018-07-25, informamos que a mesma foi encaminhada para a equipa de Gestão de Produto de forma a poderem analisar a sua sugestão.

Lamentamos qualquer incómodo causado. Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar-nos.

Com os nossos melhores cumprimentos,

21 Ago2018
Standvirtual alterou o estado para Resolvida
21 Set2018
Celso marques avaliou a marca

A situação não foi resolvida. O standvirtual não me disponibilizou a fatura. Continua também a não ser possível introduzir o NIB quando se contrata o serviço sem criar registo na página.