Standvirtual
98.0
Excelente
Excelente
FixeAds - Serviços de Internet, S.A
  • Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

Chamada para rede móvel nacional
  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
  • marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Ignoram por completo o cliente

Ricardo Jorge Rangel Domingues Dumas Diniz
Ricardo Diniz apresentou a reclamação
9 de março 2014

O Standvirtual que começou com anúncios grátis á vários anos atrás foi subindo os preços sem nunca avisar ou anunciar aos clientes.
Cada vez que lhes enviamos um mail com algum tipo de reclamação eles simplesmente ou ignoram ou respondem tempos depois (dias e semanas) com mensagens automáticas , copypastes.
Ignoram por completo o cliente.
Antigamente podíamos utilizar o standvirtual no telemóvel, agora por exemplo num iphone, agora conseguimos ter acesso as mensagens e aos favoritos , opçoes basicas que não nos servem para nada nem pesquisar pelo o iphone nos proporcionam , reclamamos e respondem nos a 2 anos o seguinte : (O standvirtual está sempre em evolução e obrigado por ser nosso cliente...) e a resposta ao que escrevi ???? kakakkakak.
Um site que começou com os pequenos comerciantes Gratis , aumentou para 1 euro avisou e desde ai ja vai em 7 euros por anuncio sem avisar estes aumentos.
Õ problema é que carregamos o mesmo com 100 euros ou 125 ou 25 por exemplo onde os anúncios ficam a 4 euros cada e de um momento para o outro estamos a ser cobrados a 7 euros mesmo dentro do prazo que eles definem com as regras que eles definem da forma como eles controlam o mercado.
Eles tem sempre razão porque simplesmente ignoram os clientes que os fizeram ser grandes .
São uma empresa arrogante que já deixou de merecer o que lhes foi dado por aqueles a quem prejudica hoje em dia.
Em vez de tratarem bem os clientes agora o que interessa são os Anuncios na TV de milhares de forma a chamar os clientes daqueles que os fizeram crescer ...
Atitude Ridicula e arrogante..
Como é obvio tudo o que aqui descrevo foi enviado varias vezes em reclamaçoes enviadas ao standvirtual primeiro onde me responderam sempre o que em baixo deixo copia .

Boa noite,

Boa Tarde,

A equipa do Standvirtual.Boa noite,

Boa noite,

Data de ocorrência: 9 de março 2014
Standvirtual
1 de novembro 2017
Caro Utilizador,
Tendo em conta o tempo decorrido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Alguma questão não hesite em contactar-nos.

Equipa Standvirtual
Ricardo Jorge Rangel Domingues Dumas Diniz
Ricardo Diniz avaliou a marca
9 de agosto 2022

Eles não resolveram nada .. Colocaram como resolvido só porque sim