Standvirtual

FixeAds - Serviços de Internet, S.A

Outubro de 2019

Classificados de Venda Automóveis e Motos

Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Impossível responder às mensagens

António Félix apresentou a reclamação

A primeira vez que utilizo o serviço do StandVirtual e não está a correr da melhor maneira. Inseri um anúncio no StandVirtual. Para ter o anúncio online, é preciso pagar. Uma das opções seria replicar para o OLX o anúncio criado para o StandVirtual. Como estava a pensar por um anúncio no OLX também, decidi aproveitar. Até aqui tudo bem. Recebo vários contactos do OLX, respondo através do StandVirtual até ao final de sexta-feira passada, em que deixo de receber mensagens. Passa o fim de semana e estranho as 0 mensagens. Na segunda feira vou diretamente ao portal do OLX e tenho lá várias mensagens às quais não posso responder porque o anúncio foi inserido através do Standvirtual. Vou à aplicação do StandVirtual e 0 mensagens na mesma. Contacto o suporte e dizem que há um problema. Ou seja é um portal de compra e venda onde temos pessoas a fazer propostas e eu não consigo contactar com as pessoas. Se fosse um serviço gratuito não faria uma reclamação, agora como é um serviço pago e não há hipótese de responder há 4 dias, acho que é inadmissível.

20 Ago2018
Standvirtual adicionou uma resposta

Caro António Félix,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 21294818em 2018-08-20.

Agradecemos desde já a sua exposição, o seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar continuamente.

Dentro de momentos receberá um contacto do nosso Gestor de Operações por forma a ser dado o devido seguimento ao assunto reportado.

Com os nossos melhores cumprimentos,

21 Ago2018
Standvirtual adicionou uma resposta

Caro António Félix,

Após análise da situação descrita na reclamação nº21294818, com a data 2018-08-20, verificamos que a mesma já foi prontamente esclarecida pela nossa Equipa de Apoio ao Cliente.

Lamentamos qualquer incómodo causado. Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar-nos.

Com os nossos melhores cumprimentos,

21 Ago2018
Standvirtual alterou o estado para Resolvida
07 Fev2019
António Félix avaliou a marca